Slipknot e as mascaras sociais

As pessoas em geral tem um hábito desprezível, o de julgar antecipadamente coisas que ele não conhecem.
Isso em relação à raça, à nacionalidade, à tudo que existe basicamente;  temos bem claro o que é bom e o que é ruim isso com a mágica de só olhar para a pessoa, e saber que quem usa rosa é legal e quem usa preto é  a encarnação do mal.
Acho bonito que no mundo politicamente correto, as pessoas ficam muito confusas e continuam fazendo esses links de o que a sociedade toma como certo, mesmo quando se é uma pessoa que não gosta e não corresponde a alguém que faz o que a sociedade determina...Não, não faz sentido, mas acontece.

Eu digo que a pessoa A é muito legal apesar de ouvir metal e usar preto, já que esses satanistas do metal não podem ser boas pessoas, certo?
E tb aquele cara q ouve rap é super educado...Pq ele tinha q ser um assaltante, certo?

Ter q se defender dessa sociedade que acha que os integrantes do Slipknot são satanistas do mal pq usam mascaras feias é ridículo e deprimente, além de inutil . Mas é oq acontece, já que as pessoas são incapazes de fazer julgamentos não baseados na aparência alheia.
Não se vive como quer, se mostra o que outros querem ver....Mesmo que vc seja um ser humano realmente nojento, se usar uma calça jeans, uma blusa colorida e sorrir, vc será aceito e bem tratada, e poderá esfaquear pelas costas o idiota que acredita em vc pelo q vc parece, e não pelo q vc é.... 

Vc deve sorrir para fazer as pessoas a sua volta feliz, até a felicidade tem q ser igual para todo mundo??? E vc acha q isso não é controle social????

O importante é o que vc aparenta ser, então siga a moda, sorria e acene. Não importa se vc é um suicida prestes a se jogar da sacada. E depois as pessoas não entendem pq aquela pessoa que parecia bem se matou. O q vc acha q aconteceu??
Eu explico, aquela não era ela....Ela estava fingindo para te fazer feliz, não era isso q vc queria???