Gun Control


É trágico, horrível e absurdo quando crianças são alvejadas por balas dentro de escolas, algo que revela uma sociedade com pessoas muito doentes, o que não deve ser esquecido em meio a dor e insegurança social que uma situação dessas pode causar....
O mundo que vivemos hoje é um mundo doente, uma sociedade vazia consumista e artificial que gera muita crise, muita depressão, muita intolerância....Quando muita gente começa a surtar deveríamos reconsiderar algumas coisas, deveríamos pensar que tem algo de errado...
Não existem mais valores, mais caráter, as pessoas se enforcaram na corda da liberdade, algumas sociedades (se não todas) justificam a própria existência pelo consumo, pelo trabalho. As pessoas vivem para trabalhar e pagar contas das milhares de coisas que compraram e não precisam.
Isso só para citar uma parte dos milhares de problemas da nossa sociedade hoje. Da insatisfação generalizada em relação a tudo que é incentivado pela mídia, pela sociedade e todo o resto....Você nunca está feliz, nunca está satisfeito, e isso é o bom, o aceitável.
Você sempre quer mais, não importa o que você tenha ou seja, a única coisa que você quer é o que você não tem.....

A violência é generalizada, as pessoas são sedentas por jornalismo sanguinolento, hoje dizer que algum jornal é sensacionalista é pleonasmo.....
As pessoas querem ver sangue, a violência, a corrupção, a fome é algo normal....Ninguém nem ao menos se choca mais....
As pessoas são doentes!!!!

Agora com tiroteios em escolas a primeira reação é lutar pelo controle de armas???
Sério que ninguém vê mais nenhum problema???
Armas não matam pessoas!!! Pessoas matam pessoas!!!
Quando ocorre uma coisa absurda dessas as pessoas tendem a ficar emocionais....E isso acaba com qualquer raciocínio  entendo que é muito mais fácil assim.
Parar para encarar os reais problemas da sociedade que gera pessoas que matam crianças e se matam é difícil mas, algo que deve ser feito...
Não vai adiantar de nada colocar detectores de metais nas escolas, enquanto as pessoas geradas nessa sociedade acharem que é uma alternativa válida para resolução de problemas matar todo mundo!!!!
Essas pessoas vão se matar com paus e pedras!!!! Um país com mais armas não é um país com mais assassinatos!!!!!!! Ou o Canadá não existe mais???
O controle de armas é sobre tudo menos sobre as pessoas que são meros civis e tem uma arma para defender sua família....Ou até disso somos provados agora??
Essa mentalidade de cordeiros que temos principalmente no Brasil, onde somos orientados a dar tudo ao meliante em caso de assalto chega a beira da insanidade.....

A mídia faz esse discursinho pacifista nojento e tendencioso que facilmente convence as pessoas que acreditam piamente em tudo que é dito pela tela sagrada, e hoje tem poder de primeiro poder e não mais de quarto, as pessoas não conseguem mais raciocinar sobre as coisas e terem uma opinião própria.
As pessoas não conseguem mais ver que são manipuladas a serem cada vez mais vítimas com campanhas de desarmamento da vida.
Deveríamos ter o direito de lutar pela nossa vida.....Ou nem à isso temos mais direito???