Sexo e fornicação


Primeiro quero dizer que eu não acho uma coisa certa e a outra errada!!!
Mas, para minha pessoa sexo deve ser algo importante, deve significar algo melhor!!!
Claro que, o que é importante varia de pessoa para pessoa, de cultura para cultura, etc.
Cada um com suas preferências nessa vida, graças ao senhos Jesus Cristo, temos espaço para todos comportamentos nessa Terra mas, obviamente eu tenho o meu, e os motivos para gostar dele. O que pretendo contar aqui, politicamente correto de lado, é o que eu acho.
O sexo está desvalorizado pela raça humana, se é que um dia ele foi valorizado (romanos que o digam), todos fazem sexo com qualquer um em qualquer lugar por qualquer motivo. O que tira o significado do ato divino que é o ato sexual, quando você faz sexo com alguém você não está apenas tendo uma simples conjunção carnal, resumir sexo a uma introdução/fricção entre pênis e vagina é diluir de modo absurdo não só seu valor e seu significado como o prazer que se tira dele...
Sexo é uma ligação de almas, o mais próximo que você pode estar de outro ser humano, pessoas que fazem sexo com ódio podem gerar o que disso???
Quando você tem um relacionamento violento e/ou problemático, cheio de ciume e grosserias, vai ter o que na troca de almas com essa pessoa??
Relacionamentos são (ou eram para ser) feitos para agregar valores e felicidades a nossas vidas, não existem para preencher buracos ou compensar frustrações, para cobrar e limitar sua vida e seu potencial.
O sexo é a condensação do relacionamento, se o seu relacionamento se resume a brigas, ou mesmo é raso como uma poça d'`agua você não terá nada a trocar nesse ato.

O ato sexual em si sempre gerará algum tipo de prazer, já que se trata de contatos de zonas erógenas, mas ele pode e deveria ser muito mais do que isso.
Quando se diz que sexo com alguém que você ama é melhor, não é uma questão de religião, casamento ou fé, é mera experiência.
Quando você faz sexo, de verdade não mera fornicação, ele se torna uma experiência de prazer indescritível, porque aí ele é a troca entre almas e mentes, não de meras genitálias que não se importam com o corpo alheio que lhes habita.

Nenhum comentário: