Inocente serial killer

Estava eu assistindo um documentário sobre psicopatas, quando ouço um dos doutores da maravilhosa ciência psicologia, dizendo que surpreendente assassinos em série aparentavam serem pessoas absolutamente comuns, não sei se eles esperavam chifres ou algo assim....
Pessoas perigosas raramente parecem ser, muito menos quando elas matam muita gente, se você conseguiu matar mais de uma pessoa, você pelo menos é bom nisso. Quando as pessoas confiam em você é mais fácil mata-las!!!

E claro, somos tão presos a conceitos mais do que patéticos do que é perigoso, que não sabemos discernir bom de mal.
Porque achamos que metaleiros são satanistas, rappers são ladrões e imigrantes são estupradores nos tornamos vítimas das pessoas que realmente fazem isso e obviamente parecem ser legais.
Coincidência o fato dos serial killers serem quase em sua totalidade brancos e de boa aparência nunca é citado em nenhum lugar.

A realidade das pessoas serem tão limitadas e preconceituosas, faz na verdade o trabalho de um bom serial killer muito mais fácil.
Ele é aquela pessoa que sempre vai ser citada como, "Nunca pensei que ele fosse capaz disso", porém não importa o quanto isso aconteça, a humanidade parece não aprender.
As pessoas em geral continuam achando que seu vizinho, que parecia ser tão normal e te ajudava a levar o lixo, nunca seria capaz de te estripar e dar suas visceras para seu cachorro comer, já aquele seu sobrinho estranho que usa preto e cruzes invertidas, ou aquele tio que nunca sai de casa, fala que ets invadirão a terra e odeia seres humanos obviamente um dia vai inevitavelmente comprar uma arma e sair atirando nas pessoas.
Quem desses você pensaria ser um assassino?




Sério...
Serial Killer sempre parece inofensivo, então por favor, seja estupido e preconceituoso e continue facilitando o trabalho deles...

Nenhum comentário: