Filmes de adolescentes

Os filmes dos anos 80 eram melhores??? Mais inocentes?? Menos degradantes e mais divertidos??
O que temos hoje são filmes piores para adolescentes piores, sinto muito crianças, mas toda a sociedade mima sua "geração adolescencia eterna", vocês não precisam que eu também passe a mão na cabeça de vocês.
Vivemos sim um apocalipse, pelo menos um cultural....Já que vemos pensar, como igual a ausencia de diversão, hoje tudo tem que ser divertidinho e vazio de conteudo....
Já que tudo que é sério é chato.

Conteúdo então...
Coisa como Gilmore girls seria inassistível pelos "jovens" de hoje...Eles só querem saber de coisinhas leves e de fácil assimilaçao, qlquer coisa q não exija muito raciocinio. Não vejo pq diversão tem que significar ausência de cérebro!!!!
Certamente eu vejo diversão de maneira diferente. Não acho que temos que fazer coisa imbecis para se divertir!!! A imbecilização da sociedade fica a cada dia pior e não vejo no horizonte possibilidade de melhora. Burrice e diversão não são sinonimos!!
Hoje os filmes e seriados são feitos para imbecis, mesmo os supostamente inteligentes...


Vejamos por exemplo TBBT, um seriado NERD, seja la o que isso signifique hoje em dia...
TBBT faz piada para quem entende e para quem nao entende, se você não entender nada, naaaaada que eles digam, você ainda se diverte, e se acha inteligente por isso. Mas na verdade você só se divertiu com a crueldade do Sheldon (que não tem nada a ver com inteligência), ou com o colorido do cenário......
Os filmes são feitos para as pessoas que não vão entender as piadas e para fazê-las sentir-se menos burras do que elas são!!

Vi um filme adolescente legal chamado  A mentira (leve excessão no mar de filmes imbecis), a protagonista faz milhares de referência a filmes dos anos 80, e outras milhares de coisas "modernas", muito bom.....
Mas, porém, contudo, entretanto, todavia, as pessoas não entendem nem metade....Pq elas não tem base cultural!!!
E não estou falando em ler "Guerra e Paz", estou falando em filmes, séries e passar o olho no jornal todo dia, não pode ser que isso seja pedir muito.
As pessoas começam a "boiar" em tantas citações, afinal elas não estão acostumadas a raciocinar...
É uma simples preguiça mental, as pessoas vão ficando cada vez mais burras, é o Idiocracy entrando em açao!!


E vamos como sempre, mas hj mais do que nunca, sentindo falta dos anos 80, dos anos 20, de qlquer coisa q não seja o hoje...Quais adolescentes pensam hj em romance?? Muito menos como nos filmes do John Hughes.
“Onde foi parar o cavalheirismo? Só existe nos filmes dos anos 80? Quero John Cusack segurando um toca-fitas na minha janela. Quero fugir num cortador de grama com Patrick Dempsey. Quero Jake de Gatinhas e Gatões me esperando na porta da igreja. Quero Judd Nelson erguendo o punho…porque ele sabe que me conquistou. Só uma vez, quero que minha vida seja como um filme dos anos 80. De preferência, com um número musical maravilhoso sem motivo aparente. Mas, não. Não. John Hughes não dirigiu minha vida.”

Hoje os adolesecentes enchem a cara, chegam bebados na festa, fazem sexo encostados em algum vão na parede com alguém que vc nem ao menos sabe o nome!!! Claro que isso sempre aconteceu, mas deve ser a primeira vez que isso é a regra e não a excessão...E é lógico que os filmes refletem isso!!



Afogando em burrice por aqui....Pelo menos de vez em qnd eu encontro uma ilha!!!