Contanto que eu esteja ganhando dinheiro...

Eu entendo que precisamos de dinheiro para viver nesse mundo, que a vida é dificil para todo mundo. O mundo te corrompe, arranca fora sua alma!!!! A sociedade, e as instituições em geral, exigem coisas de você, coisas materiais, coisas que raramente significam alguma coisa real, muito menos verdadeira...

Você acaba achando válido fazer qualquer coisa, contanto que esteja ganhando dinheiro. Não importa quem saiu perdendo com o que você fez, afinal já que o mundo te destrói, porque você deveria se importar com outras pessoas....O mundo não liga para você mesmo, as pessoas mal podem esperar para você virar as costas para te esfaquear, isso significa que você deve ser igual???
Aonde está a humanidade disso??? Ninguém quer evoluir, ser uma pessoa melhor, ser feliz???
Acha mesmo que uma pilha de dinheiro te trará isso???
Não, claro que não, vemos isso na alta sociedade doente e deprimida que existe por aí, mas não parece ser exemplo suficiente.....

Você arruma um emprego qualquer, não importa o que seja.
Então você vai em "treinamentos" que são lavagem cerebral, que te mostram que a unica coisa que te faz feliz é ter uma ferrari!!!!!
Doentio, mas é muito normal de acontecer, esse livros de "Alcance o sucesso" e "Influencie pessoas", nem auto ajuda é, é egoísmo materialista na prática.
E o divertido é que isso é aceito na sociedade, é até incentivado, é o "sucesso", todos querem ser o Ike Batista.
Ninguém se importa se você trabalha em algo tipo banco (só para citar um exemplo), uma instituição que não produz NADA!!!!! Ele explora o lucro de outros, especulação financeira, juros abusivos e imorais cobrados das pessoas que realmente trabalham....

Uma coisa é você trabalhar num banco porque tem que viver nessa porcaria de mundo, entendo isso, agora ter orgulho disso, mesmo sabendo o que é um banco, é doentio, é isso sim é um problema de distorção na sua humanidade!!

Algumas coisas muito erradas acabam sendo vistas como certas, já que o único objetivo que se tem hoje é ter dinheiro!! Você é distraído pela mídia, pelas milhares de coisas inúteis e fúteis que você assiste e compra para não pensar que sua vida é vazia!! Você pode ter todo dinheiro do mundo e nunca vai se sentir melhor, porque isso acontece??? Ninguém se questiona??? Não, todos estão muito distraídos com carros, motores, sapatos ou uma marca nova de batom.

Acho horrível ver as pessoas fazendo coisas tão sociopatas sem se questionar, na verdade mais do que isso, com orgulho de ser uma pessoa desalmada que não se preocupa com nada além do magnifico dinheiro!!!
Todo mundo precisa de dinheiro, ele te dá uma vida material mais confortável, mas existem sim coisas mais importantes!!
Mas você não se importa, e vive sua vida baseada nem sabe mais em que, na verdade é bom não pensar nisso.
Como se não existisse nenhuma outra maneira de se viver a vida, claro que é isso que você diz para si mesmo, para se convencer que está fazendo a coisa certa, caso ainda tenha alguma decência em você, ou você ache que tem.