Comportamento por adestramento

 
Sempre me surpreendo com a completa falta de respeito a personalidade que se tem na sociedade hoje. 
Quando você não tem simplesmente a liberdade de ser quem você é, e não estou falando em alguém que quer ser serial killer, estou falando de quando o que você é não atrapalha a vida de ninguém, mas é claro q eu se isso diferir de qualquer coisa que não seja exatamente igual ao comportamento social padrão e aceitável na sociedade, você será massacrado até mudar e decidir ser um maldito clone, com as mesmas ideias e opiniões do resto da sociedade.
Incrível que em um mundo onde se fala tanto sobre liberdade, democracia e preconceito, temos esse tipo de ocorrência...
As pessoas não te aceitam, te excluem e te forçam a agir como elas. Somos então adestrados, a fazer as mais diversas coisa sem sentido e que não queremos fazer.
Isso vai desde pessoas sem extinto maternal que tem filhos e os matam, até o mais simples cidadão que fica feliz ficando em casa sozinho com seu vídeo game, mas é obrigado a sair e ir a alguma festa que ele odeia porque é isso que faz as pessoas felizes, todas as pessoas menos, é claro ele mesmo. Alguém por acaso pensa na vontade individual? Não nesse pensamento de matilha nojento que só torna milhares de pessoas infelizes fazendo tudo que elas não querem, a cada dia de suas vidas.
Nessa “democracia” as pessoas na verdade só querem uma sociedade de clones, e sentem muita falta de não poder jogar em sanatórios e fogueiras os inadequados.
Não se aceita o diferente porque ele te força a pensar o porque você faz o que está fazendo, e ninguém quer pensar no vazio de suas vidas sem propósito e sentido, claro que não. 
Por isso alguns, nem férias conseguem tirar, já que você não faz nada na sua vida além de ganhar dinheiro e gastá-lo, se você não tem objetivos de vida, se você não usa sua vida para nada...
Não te culpo por não querer pensar sobre isso.
Portanto você não tem escolha entre para o exército de clones, para poder livremente fazer as mesmas coisas que todo mundo faz.
Certo???
Me pergunto porque toda essa liberdade que as pessoas usam hoje, para divulgar ideologias nazistas (liberdade de expressão) e pegar muitas doenças com comportamento sexual “libertário”, ela não pode ser usada para a escolha da felicidade individual. 

Porque isso não é adequado ao comportamento de rebanho???
É para isso que existe a democracia e a liberdade?? Hoje elas são só palavras dicionarizadas, mas não aplicadas a uma sociedade tão adestrada que nem ao menos é capaz de ver sua própria cegueira...