Dana Scully

Não, eu não gosto muito de feministas...
Mulheres que fazem as coisas, assim como pessoas que realmente fazem as coisas e não só dizem que fazem, são aquelas que raramente queimam peças intimas e ficam gritando a todos os ventos que são capazes de trocarem uma lampada mesmo sendo mulheres!!!
Quer uma medalha???
Simplesmente não acho necessário...

Pra começar meus posts dizendo como mulheres podem quebrar tudo mesmo se depilando...

Dana Scully
A ruiva mais foda da ficçao cientifica, da melhor serie de ficção cientifica de toda a história humana.
Scully sempre se comportou com uma incrível profissional, mais do que isso. Ela era a parte racional do monte de insanidades que ocorriam em Arquivo X, e sim, ela era mulher. Mas a parte boa disso é que isso não importava...Ela fazia o que tinha que fazer, seja sair na porrada com necrofilos demoniacos ou fazer autópsia atrás de autópsia sem dormir.
 Também devemos lembrar como Scully lidou com a velha tensão meninos e meninas que trabalham juntos...A velha discussão de homens e mulheres podem ser amigos??
Com absoluta classe...isso não se aprende, se tem.
Mulder e scully trabalharam anos e anos juntos, se apoiaram , se socorreram, isso discordando um do outro a maior parte do tempo.
Uma mulher inteligente e sem frescuras que coloca ordem um qualquer sala cheia de agentes macho alfa do FBI, isso sim é poder feminino.