Uns nascem para mandar e outros para obedecer???



Vou eu aqui, escrever de novo para as pessoas me odiarem, mas não estou nessa vida para fazer amigos!!
Nunca me conformo quando vejo a quantidade de mulheres espancadas e maltratadas nesse mundo. Não me conformo como homens podem ser tão covardes, ou como mulheres podem ser tão submissas.

Sempre se ouvem desculpas, eu tinha filhos, eu não tenho para onde ir, etc, etc. Não deixam de ser motivos válidos porém é sua escolha. Você escolhe estar em um relacionamento em que você é humilhado e maltratado até um ponto que o abuso, já não te parece tão grave assim.
Você começa a achar que a humilhação não é tão grave assim, que o seu abusador não é tão ruim assim, afinal você deixou o sapato no meio da sala e o deixou nervoso.

Essa atitude é tão sutil, tão velada, que acho que talvez seja mais complicado aceitar que você está sendo maltratado do que propriamente sair da situação!!
Não subestime a capacidade humana de encontrar desculpas. Sempre encontramos uma para não sair da situação que estamos (por mais que seja incomoda) a mudança é sempre mais dificil.

Às vezes nos acostumamos com situações que não precisaríamos sequer enfrentar.
Você não precisa disso!!
As pessoas merecem mais, você merece mais!!!
Vivemos na maioria da vezes sem auto estima, sem achar que merecemos mais, criados para achar que felicidade é amar aquilo que se tem, sem esperar mais da vida.

É horrível pra quem vê de fora, mas comodo para quem está parado no tempo, sem querer mudar...
Mas talvez, só talvez (espero mesmo que não) exista gente que goste de apanhar, goste de sofrer, goste de viver com pessoas que nem ao menos te respeitem...
Se existe gente que gosta de bater é porque existe gente que gosta de apanhar???
Talvez as pessoas definam a realidade como dor, a emoção como perigo, o amor como ciume.
E a realidade simplesmente se defina assim...