CONHEÇA KONY

O mundo é um lugar bem grande, e apesar de termos a ilusão da globalização de que tudo é perto, nada está mais errado.
A Africa é gigante e é descaradamente ignorada, não sei se crianças negras passando fome e sendo contaminadas com AIDS não comovem muito a opinião publica, ou se as pessoas só não ligam mesmo...

A vida toda eu sempre fiquei muito perturbada com o fato de crianças morrendo de fome e sofrendo os maiores absurdos em todo lugar. As pessoas sempre acharam um absurdo eu me sentir torturada por isso, afinal o que eu posso fazer a respeito?? Nada. Porque vou me preocupar com algo que não posso controlar??
Mas, o que eu não sei é como não me importar...Como não sentir minha alma sangrar quando penso em crianças inocentes sofrendo e que ninguem se importa, mais, ninguem acha que deve se importar!!

A Africa continua lá, abandonada, com milhares de guerras etnicas, conflitos de todos os tipos possiveis e imaginaveis, gringos que vão ate la para arrancar tudo que a terra pode dar e levar embora!!
Desde a colonização...Destruiram tudo e ninguem se importou ou se importa em ajudar...
Contanto que eu tenha a minha parte do bolo, não me interesso por quem irá morrer de fome....

E de novo, e de novo, a história se repete...O mundo sempre deixa ditadores corroerem as sociedades de dentro pra fora, destroem almas humanas....E como na segunda guerra com nosso amigo Adolph, podemos ignorar enquanto não formos afetados!!!!!



CONHEÇA KONY
http://www.youtube.com/watch?gl=BR&v=8WB6AdXLEGc


Vendo esse video, mais um para coleção de ditadores malditos da raça humana, tenho alguns comentários.....
Com toda certeza, se num remoto barracão na Itália dormissem dezenas de crianças entulhadas, ou 30 MIL CRIANÇAS fossem raptadas, isso estaria na capa de todos os jornais.
As pessoas sairiam as ruas revoltadas, como no caso de uma criança que foi jogada pela janela, ou da adolescente sequestrada e morta pelo namorado...
Não entendo exatamente qual o criterio de seleção de o que merece sua revolta ou não, claro que a midia popular não escolhe cuidadosamente esses casos, para as pessoas acharem que sabem o que ocorre no mundo, num limiar de maldade e conforto, para ninguém procurar mais informação....

Talvez a internet comece fazer as pessoas aos poucos abrirem a mente para a seleção, para a crítica, para a história. Porque quem não conhece o passado comete o mesmo erro duas vezes...
Um dos organismos que funcionavam melhor na alemanha nazista inclusive, era a mídia, e coincidentemente a nossa age bem parecido, e nesse caso já apareceram varios seres para desmentir...
Claro, que nada tão horrivel pode ser verdade....Conveniente, mas para quem???

E para terminar só quero citar George Cloney: Pq os genocidas criminosos de guerra são menos conhecidos do que as celebridades???
Algo para se pensar e se mudar!!