A maternidade não é opcional

Hoje em dia pedir pouco em questões morais ou de responsabilidade é pedir muito...
Tudo esta muito perdido, permissivo e promiscuo, o mundo está assim, hoje em dia não apenas é aceitavel mães que levam a maternidade nas coxas, mas é legal!!!
Legal, afinal mãe tambem é gente, merece se divertir!!

E desde quando encher a cara é se divertir??
Claro, cada um tem suas definições de diversão e  vc pode achar que fazer sexo com um monte de gente é legal, cada um com suas escolhas de vida, respeito o seu direito à isso, mas de modo algum tenho que concordar....
E vc devia pensar melhor em suas escolhas, já que qnd vc tem um filho suas escolhas não incluem somente vc!!

O mínimo que se pode ter nessa vida é responsabilidade, se não por vc, tenha pelos outros!!!
A partir do momento q vc decide ter um filho, deve-se entender q isso é pra vida toda, vc não pode mudar de ideia, não pode desistir!!!! Não tem troca, nem devolução!!!
Mas vc pode escolher não ter filhos!!!! Se vc não tem certeza do que quer não coloque outra vida humana no mundo se vc não pretende se compromoter com ela 200%.
Um filho é um trabalho para vida toda, vc formará a personalidade de outro ser humano, mesmo qnd vc faz tudo certo pode dar errado....Imagine então qnd vc nem se esforça????
Atenção, carinho e presença é o mínimo q vc pode oferecer.
Se engana quem acha q antigamente as crianças não tinham esse cuidado, elas tinham e muito mais. Nem q fosse na porrada, hj em dia os pais q batem é por não terem tempo de fazer outra coisa.

Uma "mãe" qu escolhe ir para balada em detrimento de qlquer coisa relacionada a seu filho deveria ser executada em praça publica!!!
Se vc escolheu ter filhos assuma essa responsabilidade. Não é fácil, nem é pra ser divertido!!!!!
Filho não é status social, não é realização pessoal e não é cota pro bolsa familia, é UM SER HUMANO!!!!
Vc não pode jogar seu filho pra sua mãe, sua sogra , sua babá, sua governanta, seja lá qual for sua opção....Se vc não tem condiçoes financeiras, psicológicas, seja lá quais forem para cuidar de seu filho, a decisão é bem simples: Não o tenha!!!!!

Se nem ao menos as mães, q são estandartes de resistência do amor nesse mundo destruído e sanguinolento estão mais amando seus filhos....O que podemos esperar do futuro???