Continuam falando

Vou comprar e comprar e falar e falar...Principalmente coisas que eu não preciso, tanto falar
quanto comprar....Mesmo que me irrite a ponto de eu sentir um cancer se formando no meu íntimo, não posso deixar de admirar, como algumas pessoas falam tanto, sem dizer nada!!!
É incrível!! Elas nunca não fazem nada...Não veem filmes, não leem livros e o mais importante não vivem.
Mas, mesmo assim, falam o tempo todo, o que tem tanto para ser dito???
Ou você só não quer ficar em silêncio e ter que pensar em sua vida vazia????
Para que pensar se posso comprar....
A ignorancia não é a única coisa infinita por aqui, a mediocridade parece também ser um dos
tópicos preferidos....
Não é possível ficar sem falar da vida dos outros, já que a minha é mesmo vazia e sem sentido...mentira, eu vejo sentido e objetivo na vida comprando sapatos, muitos sapatos
que eu deixo guardado...Vou empilhando, e aquele monte de calçados dá sentido a existencia.
Válido como qualquer outra coisa.
Não existem tópicos a serem discutidos fora a vida alheia, vive-se para isso!!

Não, a realidade não é essa!!!!!!!!!!!!
Existem pessoas que vivem suas vidas, conversam sobre coisas que não seja algo medíocre, artificial e de utilidade nula.
E é só essa pequena minuscula parcela da humanidade que faz isso que vê a imbecilidade do resto da massa vazia consumista fofoqueira.
Isso quando existe profundidade psicológica para tanto...
E eu continuo, macabéas macabéas....

Nenhum comentário: