Malditas groupies

A abençoada vida de mulher....
É uma das coisas que sempre me motivam a comprar uma arma!!

A sensação, a agradavel sensaçao em ser estuprada pelos ouvidos com cantadas de baixissimo calão, do tipo que se ouve de trabalhadores de construção, é impagável!
E as mulheres (as decentes ao menos) vivem refens desses homo sapiens sapiens
escrotos em processo de desevolução...
Se você reclamar, corre o risco de ser xingada, surrada ou sabe-se la mais o que. Parece que respeito é apenas uma palavra que existe no dicionario e cavalheirismo extinto tanto quanto os dinossauros, as vezes encontramos um vestigio de ossos dele por ai, mas a presença real deles, NADA!!!

E o pior, o mais triste, o que realmente faz com que o Klaatu Barada Nikto precise existir é que as vadias de plantão acham isso legal...Palmas para a decadencia humana!!
Essas mulheres que encontraram suas vaginas no lixo e seu amor proprio no porão de Chernobyl, de algum modo constroem sua auto estima em cima da desvalorização de seu corpo, seu ser e seu cerebro!!!!
E claro quem paga pela vadiagem alheia são as mulheres que não tem nada a ver com isso.

Nem todas mulheres são groupies!!! Pois é, mas existe muita dificuldade em aceitar que mulheres tem outro interesse no mundo fora homem, na cabeça deles pelo menos....

Isso explica muito na verdade...É um circulo vicioso, as mulheres não se valorizam, os homens não as valorizam, e o mais importante todos saem perdendo...
A humanidade escolhendo uma nova forma de seleção natural, os mais escrotos vencem!!!

Nenhum comentário: