Controle emocional

Posso mesmo ser louca, ou só absurdamente idealista...Mas eu ainda acredito (ou quero acreditar) que é possível existir relacionamentos amorosos que construam e não destruam , que acrescentem e não dividam, que te façam sentir parte de algo e não posse ou possuidor de alguém.

Algumas coisas são muito comuns mas, não são nada normais...Ciume é doença e precisa ser tratado, não importa o quanto nossa sociedade doente aceite e incentive isso.
Qual a graça de se ter posse de alguem, por favor se você quer um relacionamento assim, compre um cachorro!!

Qual a vantagem?? Qual o sentimento de obsessão idiota que faz as pessoas quererem isso para suas vidas??
Isso não é amor...Devido a este simples fato que a maioria esmagadora dos seres humanos em relacionamentos é infeliz e demente!! Isso não é amor, isso não é felicidade, mas parece ser normal e aprovavel insistir em se manter em relacionamentos não satisfatorios, que levam a demencia!!!

Você ter um relacionamento que não inclue confiança é tão clichê que chega a ser triste, agente Smith prova mais uma vez que estava certo, até no amor (e na guerra) as pessoas definem a realidade pelo sofrimento. Por que afinal ter um relacionamento com liberdade e confiança, se eu posso controlar cada passo que a pessoa dá, se eu posso controlar suas amizades...Se eu acho que qualquer pessoa que chegar perto do meu ser "amado" vai roubá-lo de mim??
Claro que se isso acontecer, aquela pessoa nunca gostou de você, mas ninguém quer pensar sobre isso...Ter relacionamentos reais é muito mais dificil....

Então, por favor, se mantenha em constante tensão e insegurança. Estressado, nervoso e preocupado sempre e sempre em perder o que na verdade você nem tem......

Nenhum comentário: