Vida saudavel

Hoje o assunto recorrente foi vida saudavel!!
Para uma adepta do sedentarismo de alto impacto como eu, isso é bem dolorido!!!

Porque as pessoas saudaveis sao insuportaveis, se eu quiser entupir minhas arterias com gordura trans, eu vou fazer isso...Se eu quiser comer um alimento basicamente composto de corante, eu como...Afinal, nugget é saudavel, é praticamente vegetariano já q é composto de 70% de amido.

Cada um com seu jeito particular de viver a vida, e todos os modos eu tenho que respeitar, blablabla...O que eu queria saber é quando esse respeito vai chegar até mim??
Já que o meu modo de viver a vida é aparentemente aquele unico que nao precisa ser respeitado!!

Radicalismos religiosos, politicos e agora, já que nao parecia ser suficiente, alimentares!!!!!!!!!!!

Seguindo o exemplo dos vegetarianos xiitas, os "saudaveis" são pessoas infelizes que não ingerem açucar e por isso, dedicam suas vidas a tentar fazer a vida de outros igualmente infelizes!!
Se voce não quer comer algo, seja feliz (ou não) assim..Mas não incomode quaisquer outras pessoas que vivem felizes do jeito gorduroso, diabetico e fast food delas!!!

Nenhum comentário: