Darth Bishop ou Peter Vader

Post especial para meus amiguinhos de Fringe...

Inicio declarando meu amor por Fringe. Se você gosta de sci-fi e não sabe do que eu estou falando, assista Fringe hoje!!!
É muito bom , com todos os deliciosos cliches de ficçao que todos amamos!!!
Ao final da terceira temporada, realmente me questionei muitas coisas, tipo aquela reflexão basica do Peter e da Olive, se vale a pena ter um filho num mundo em pleno apocalipse..

Nada mais real do que ficção cientifica...
Como uma boa pessoa se torna um super vilão???
O que separa Walter Bishop de Darth Vader???
Walter Bishop fez de tudo para salvar seu filho, claro que suas intenções eram muito nobres (salvar a vida de uma criança) porem, todavia, contudo, entretanto ele foi bem egoista e não pensou em mais nada...nem nos outros, nem no universo!!
Nossas necessidades sempre nos cegam e nos tornamos incapazes de levar em conta outras coisa que não NOSSAS necessidades.

O medo da perda, o PANICO da perda...temos muita dificuldade em lidar com a morte, em deixar as pessoas irem!!

O que definitivamente não deu certo para Darth Vader!!
Se ele tivesse aceitado a morte da mãe dele e da Amidala, provavelmente a família Skywalker seria unida e feliz...Mas é dificil...
Quando Walter sequestra uma criança, tortura outras crianças, as droga e as aterroriza, não pode ser algo bom...Mas só para variar existe muita dificuldade em analisar algo fora do eu!!
Assim, o Walter Bishop de hoje, será fatalmente o Darth Vader de amanhã!

Nenhum comentário: