Faça o que eu digo...

Direto da minha mente caotica.....Assim como minha mente, o mundo parece não fazer sentido...

Seguindo como sempre, respeitando um ao outro..É bonito ver como se tornou hipocrita essa sociedade politicamente correta...
E em toooooodos lugares, sempre a mesma historia, faça oq eu digo...

Falemos sobre uma pessoa hipotetica, chamada Sibila...Se Sibila, digamos, gosta de usar roupas pretas e ouvir metal é claro q Sibila é uma satanista; e outra pessoa hipotetica, Fibila, que é loira e gosta de rosa, ela é portanto uma patricinha consumista???
É isso que acontece, no geral não se titubeia em julgar e condenar alguem por alguma caracteristica artificial mais adequada a vc (ou a que mais te irrite), muito conveniente sem dizer ignorante...

Então ouvimos que nao podemos ter "preconceito", conceito tão batido qnt o "eu te amo" dito por algum adolescente emo!!!
A piada, dessa super ideia de politicamente correto, que era em teoria pra ser algo bom, é que aconteceu o contrario...
Hoje temos nao a tolerancia mas, o preconceito as avessas...Tudo bem a escravidão negra era uma droga entretanto, as pessoas brancas de hoje não tem culpa disso!!!!! É aceitavel eu discriminar alguem por ser branco só pq os brancos do seculo passado eram preguiçosos idiotas???? As mulheres eram tratadas como "inferiores" mas isso é justificativa para fazer um discurso feminista qnd um cara abre a porta do carro para mim????

Pq eu luto contra o estudo de gramaticas normativas na escola e ao mesmo tempo digo a meus alunos para nao lerem Paulo Coelho pq ele nao segue ao pé da letra essa mesma gramatica contra a qual eu luto?????

As pessoas estão meio problematicas elas não sabem mais oq querem!!!!
Não faz nenhum sentido...

Nenhum comentário: