De quem é a culpa?

A culpa é da pessoa que reage ao assalto??? Cansei mesmo de ouvir isso nos jornais por ai, a mídia ajudando a transformar a população em um bando de carneirinhos!!

O brasileiro já é vitima demais, do governo, do jornalismo tendencioso, e dos bandidos. Na verdade não podemos nem mais nos defender, quando aparece alguma noticia de roubo seguido de morte, a mídia não demora para lembrar a população a não reagir ao assalto pq 80 % dos que reagem morrem!!
Isso não pq a policia não prende os bandidos, pq o sistema penitenciário não os mantem presos, e pq os juízes não adoram dar penas de cesta básica!! Vc morre pq vc reage.

A populaçao tem o direito legal e moral de defender a propria vida e parece q esta começando a acreditar q não....Graças aos Jornais Nacionais da vida.
Parece absurdo ter q defender o direito de lutar por minha própria vida?? É absurdo!!
O problema dos assassinatos em assaltos é um assunto de policia, a pessoa q leva o tiro NÃO é culpada por isso, por mais q a mídia se esforce para tornar isso verdade. A culpa não é de quem compra produto pirata! É do governo q deixa entrar armas de guerra q abastecem os traficantes, q deixa aumentar e “funcionar” as cracolandias do pais todo.
A culpa é da justiça q não funciona, da policia corrupta, desequipada ou mal treinada, da falta de emprego, da miséria, do excesso de consumo, sei la de quem, escolha um culpado menos a vítima...

Qnd vc é assaltado aparece na TV como um bandido sem poder mostrar o rosto por medo de retaliação mas, o bandido aparece em todos esses vídeos q temos de assalto e nunca são presos...

Mas as ovelhas pessoas acreditam em qlquer coisa q vêem na TV!!

Um comentário:

Emmanuel disse...

Controle de armas e criar uma sociedade feita por ovelhas que nao seram capazes a reagir, esse é um dos objetivos dos grandes guinus!
"Quem troca sua arma por arados, passara a vida a arando a terra de quem tem as armas."