Senso de comunidade e comportamento de ovelha


Incrivel como pode-se confundir coisas tão diferentes, como algumas pessoas podem ser tão centradas em si mesmas e não ligarem para mais ninguém. O individualismo meio exagerado é ruim. Como vivemos em sociedade, não custa muito colaborarmos com nossa existência, nos ajudando estamos fazendo nossa própria vida melhor.
Claro, é natural nos preocuparmos com nossas próprias vidas mas, achar que tudo deve girar em torno dela, não é la um pensamento muito brilhante.

Senso de comunidade....Mais, muito mais do que qualquer princípio comunista idiota, viver em comunidade é o que fazemos hoje e fazíamos nas cavernas, tornar isso o mais agradável possível é dever de todos...E não é tão difícil. Sim , as pessoas são burras e meio traidoras a maior parte das vezes mas, não devemos nos estressar tanto com isso, não devemos deixar aflorar nossa ira para qualquer coisa. Ato de paciência que devemos exercitar todos os dias.....70 X7.....

Confunde-se a cooperação em grupo com a submissão, não existe nada mais diferente.

Também imitar o outro é algo que não exige raciocínio ou qualquer senso, na verdade é a falta de senso que leva a pura imitação.....
Não é humilhante fazer amizades, falar com pessoas que você não conhece, não tem nada de errado com isso.

É horrível ver pessoas tão egoistas e mesquinhas...Na verdade eu não espero muito isso das pessoas, e ainda fico chocada quando vejo que elas são na verdade malditas egocêntricas!!!

Nenhum comentário: