A "morte" de Bin Laden

Agora que a euforia demente passou, gostaria de falar algumas coisas sobre o caso: "Jogamos Bin Laden no mar!"

Nessas horas que eu tenho certeza que Jesus morreu mesmo à toa!!!
Qnd eu vi a galera gritando insana...Comemorando a morte do Bin Laden!!!! Insano, uma nação que se diz cristã conservadora comemorar a morte de outro ser humano dessa maneira????
Isso é algo que Jesus faria????? Como isso é anti Cristão, muito mais do que o Marilyn Manson é o que me choca!!!!

Não precisa pensar muito para ver algo de estranho....O cara pregava que devemos usar amor contra o ódio!!!!
Não sou eu que estou dizendo nada....

Ironicamente parece que tenho mais noção da cristandade do que alguns pregadores da virgindade antes do casamento...
Trágico.

O homem deve estar mesmo fragmentado, se está comemorando a morte de outro homem como algo bom...Ninguem vê nada errado nisso???
A sede de sangue é mesmo nojenta!!! Não sei porque não trouxeram a cabeça dele e penduraram na estátua da liberdade!
E ainda tem cara de colocar nos fins de discurso "que Deus abençoe os Estados Unidos da America", o que Deus tem a ver com toda essa matança???
É só isso que eu me pergunto......

Atitude eleitoreira....Churchill ganhou a segunda guerra e não foi reeleito!!

Se o senhor “I can” esta achando que isso é ótimo para o seu mandato ele faz mesmo juz ao cargo de representante dessa nação doente....

Claro é muita coincidência eles terem matado o cara quando a popularidade do Osama esta tão baixa, e o corpo não ter aparecido...Clarooooo, o povo acredita em qualquer coisa!!!

A conspiração é real!!!

Nenhum comentário: