Inteligencia e sabedoria

Acho uma piada (apesar de uma bem irritante) essa gente prepotente e escrota que acha que é mega master inteligente, e portanto um ser humano superior à massa estúpida. Que segundo eles se resume a quem não é igual a eles!!! Pessoas alienadas que não sabem respeitar ninguém!!

Acho absurdo pessoas que se auto intulam gênios que tratam os outros com tanto desprezo de maneira absolutamente gratuita.
Claro que a estupidez não é seletiva, ela escolhe pagodeiros e teóricos de Levi Strauss....
É bizarro como as pessoas que teriam a habilidade de ajudar os outros serem tão absurdamente egoístas!!

Uma galera pedante insuportável. É bem difícil encontrar um espécime que raciocine neste planeta.....Yoda explica no episódio 5: a diferença entre conhecimento e sabedoria. Saber absorver e processar grandes quantidades de informação qualquer HD faz! A capacidade humana seria saber utilizar a inteligência e não só processa-la!!

Como no episodio milagre e maravilhas em Arquivo X: Temos que saber ser inteligentes aonde importa. No coração, nos sentimentos...De verdade, sem sentimentalismo barato...
Tanta prepotencia assim só pode resultar em algo muito, muito errado!! Ser prepotente sempre dá certo. Afinal, nem Deus afunda o Titanic!!

Nenhum comentário: