A nova religião ou a velha ciência???


É mesmo uma piada a maneira com que as pessoas teorizam.....Não sou eu que vou dizer que as pessoas são boas mas, também não acho que devemos aceitar que somos um bando de selvagens violentos e sexuais e que qualquer coisa que nos tire disso está nos “reprimindo” destruindo nossa natureza...O que segundo o imbecil do Freud causaria nossos problemas mentais.

Considerar que qualquer tipo de religiosidade é ruim, ignorante e repressor é no mínimo estupidez!!!
Dizer que qualquer tipo de moral, opinião ou principio é condicionamento e que, a violência é a única maneira de agir humana, dizer que todas as pessoas são iguais???? Não pode haver diferenças??? Alguem acha mesmo que as bilhões de pessoas que existem no mundo são iguais???
Mas é mesmo muita prepotência do senhor Freud achar que consegue ver as intensas profundezas da mente humana de todos os seres deste planeta!!!

As pessoas não são todas iguais, é meu mantra para quem acha que terapia funciona!! Pessoas não são computadores onde você abre procura o virus e formata...É um pouquinho mais complicado..

Ficar falando mal de Jesus é mesmo o cumulo mesmo para pessoas que eu sei, são sim, um bando de alienados, incapazes de consideração para com outro ser humano. Só fazem o que acham certo para eles mesmos!!!
O cara já foi crucificado não foi punição suficiente??
Achar que o cristianismo é a maior alienação que existe e que religiosos são ignorantes que sofreram lavagem cerebral é tão estúpido e radical quanto a inquisição espanhola.

E tenho certeza que alguns sociólogos prepotentes se dariam muito bem com certos bispos!!!

O legal da ciência, na verdade, é a ausência de dogmas, um principio exclue o outro e aos poucos vai se encontrando partes da verdade, ninguém acha que é o dono da verdade!!
Quando certos “cientistas” se acham deuses, avatares escolhidos, iluminados, melhores do que os outros, tem algo errado. A ciência não é uma nova religião, ela é só ciência!!
Usar só o materialismo como base na sua vida só trará muita infelicidade....Porque afinal não somos só essa massa de carne pútrida em decomposição que habitamos.

Nenhum comentário: