Fast food, Slow sex

Vivemos hoje em uma sociedade muito rápida...Tudo é feito em uma hora, tudo funciona 24 horas, a comida é instantanea...No mais lento é fast food...Lendo sobre mitologia eu me deparei com:

"Deve existir uma reação real e biológica entre alimentação e sexualidade. Logo de saída, o ser, vive no seio materno, alimentando-se de sua substancia e depois do leite materno...Latente fenomeno de tumescencia...A mama inchada corresponde ao penis em ereção e a boca avida e umida a vagina palpitante e umida, o leite representa o semen...extremidades orais e vaginais comparadas"

Poético e me fez pensar como sexo e comida sempre se interrelacionam, daí talvez as fantasias em se misturar os dois...Como os sentidos se misturam e no fundo o homem quer ser devorado pela mulher, como de fato ocorre em algumas espécies....
Como são 2 coisas biológicas e de extrema interação, digamos assim, se interrelacionam obvia e não tão obviamente assim....
É a absurda união de dois corpos e duas almas no nivel mais íntimo que provavelmente existe, ou era para ser........

Ai, é claro, vem minha observação "nossa sociedade está falida e o mundo está acabando!!"....
Vindo na onda da rede fast food as pessoas parecem estar tratando o sexo tambem como algo descartável, que você faz com qualquer um ou com quem estiver disponivel. Sem intimidade, muito menos amor, respeito, ou qualquer uma dessas palavrinhas.....
Acho triste e muito estupido....O sexo, que era para ser algo que melhorasse nossa vida, se tornou mais uma coisa que nos torna miseravelmente infelizes???

Sexo não é algo que você faz por instinto biológico, a não ser que você seja um animal irracional(o que exclue alguns seres humanos, eu acho) , deveria ser a extrema comunhão com outro ser humano, se você acha isso pouco.......
A busca por sexo de uma noite por prazer, é como ler livro de auto ajuda em busca de conhecimento!!!!!
Vazio e inutil!!

Tendo a concordar com quem diz que o sexo está banalizado, eu diria mais, eu diria que ele é supervalorizado hoje....O problema da revolução sexual é que ela pode ter significado só exatamente isso.
Sair fazendo sexo por ai com qualquer um por qualquer motivo definitivamente não libertou ninguem...

Assim como a comida que também deveria proporcionar momentos de prazer e hoje se transformou em bulimia, anorexia, etc, etc....Pervertemos as coisas boas dessa vida!!!!
Tipicamente humano destruir todo em que toca!!!

Nenhum comentário: