A magia de ser mulher!!!

Dizem que hoje a vida das mulheres é de igual direito da dos homens.....Talvez, na lei!!!!!!
Porque nas ruas as coisas são diferentes.....Os homens reclamam que as mulheres são vagabundas mas, o que eles fazem com as mulheres legais que andam por ai??? Na melhor das hipoteses as ignoram.....na pior as usam e descartam!!!!
Nem vou falar sobre a piada que é o dia internacional da mulher ter sido comemorado no carnaval.....Epoca onde as mulheres são tratadas como bonecas inflaveis!!!!

Sim, estou revoltada!! Não, não é novidade!!!!
Acho engraçado que me digam uma coisa e sempre façam outra!!!!
Quando você anda pela rua e ouve o tipo de cantada nojenta que é necessário terapia para esquecer é porque tem algo errado por ai.......
Mal posso descrever minha aversão pela palavra Gostosa!!! Aqui no Brasil não sei como isso é elogio!!!!!!!!!!!!!

Como você ser tratada não como um ser humano, e sim, como um pedaço de carne é uma coisa boa??? Para mim é um misterio!!!!
E assim, nadando em hipocrisia vivemos nesse mundo...
Onde estou cansada de ouvir homens reclamarem que mulheres são vagabundas e ficarem sempre com elas!!!
Talvez seja uma sugestão escolher a mulher certa!! Muito inocente talvez????

3 comentários:

Arthur Tavares disse...

Então Fernanda...

Esse é o eterno mistério...
Mulheres querem um cara legal, certinho, carinhoso, caseiro, divertido, que ame e respeite...
Mas acabam ficando com cafagestes beberrões, os mesmos que buzinam ao ver um shortinho colado ou uma mini-saia.

Já os homens querem uma mulher decente, bonita, inteligente, meiga e carinhosa...
Mas acabam encontrando verdadeiras vagabundas/dinheiristas, que estão mais interessadas nas fofocas da Novela e no carro do namorado do que, propriamente, na companhia dele.

Como esses tipinhos são a maioria gritante, nós, pessoas de bem, acabamos por nos relacionar com essas "coisas", e passamos a acreditar que não existam mais pessoas de bem, iguais a nós.

O problema todo é conseguir continuar procurando de peito aberto, sem nos tornarmos iguais à essa escória pervertida.

Nem toda mulher é puta, nem todo homem é cafageste.

Emmanuel disse...

"Os homens reclamam que as mulheres são vagabundas mas, o que eles fazem com as mulheres legais que andam por ai???"
R:Ser legal para alguem, não quer dizer ser legal para todos, cada um tem uma "personalidade" as vezes o legal de fulano é chato para ciclano porem o legal de beltrano e agrada ciclano.Temos que se conformar, somos todos identicamente diferentes.


"Sim, estou revoltada!! Não, não é novidade!!!!
Acho engraçado que me digam uma coisa e sempre façam outra!!!"
R: Normal, humanos são seres indecisos.

"Onde estou cansada de ouvir homens reclamarem que mulheres são vagabundas e ficarem sempre com elas!!!"
R: As vezes esse é o ser "Legal" para esses caras, cada um tem o que merece. (Se voce não tem nada, não fique com seus sentimentos alterados, pelo menos voce tambem nao tem nada de ruim).

Fernanda Nakamura disse...

Obviamente, o legal para mim nao é o legal para todos!!!
Alias, deve ser só pra mim mesmo....

O q eu nao entendo é qnd pessoas querem uma coisa e fazem outra...É bizarro!!!!
E OBVIAMENTE nao estou falando de meus sentimentos aqui, eu NUNCA discutiria isso em publico.