Indiretas nada sutis

Apesar de toda a desgraça e idiotice humana......As vezes, só as vezes, ainda consigo me divertir com certas imbecilidades!!!!
Como diria minha mãe cada um tem seu nível de evolução....Algumas pessoas são felizes com 200 pares de sapato e fazendo manicure!!!

Sério, eu respeito a individualidade do ser humano, pois cada um é plenamente feliz de seu jeito!!
XD
Momento politicamente correto.
Mas, eu continuo achando hilario. As pessoas que ficam trocando as frases do msn para falar o que não tem coragem!!! E hoje com tanta rede social temos flodagem de indiretas!!! Orkut, face, twitter, possibilidades infinitas....
E não, esse post não é uma indireta...Eu nem fico lendo quando sei que encontrarei essas coisas, porque não acho que mereça consideração!!!
E não sou sadomasoquista!!!!

Mas, quando se é flodado, você não tem escolha, e acaba lendo uma dessas pérolas!!!
Sabe qnd nao quero falar que sou eu e falo: Sabe, tem uma amiga minha...Que tem um suposto namorado, não que isso seja verdade....Aí esse suposto namorado supostamente traiu ela....Aí essa amiga não sabe o que fazer....Supostamente falando......
Rsrsrsrsrs
As pessoas sempre se preocupam com coisas tão pequenas, e fazem tanto drama em cima ao invez de, não sei, resolver o problema??? Só uma ideia...
Não que eu não goste de um draminha para dar emoção na vida....Mas todas essas layers falsas, essas fofocas desnecessarias, esse veneno jogado em cima de quem normalmente não tem nada com isso...
Desnecessário não???

2 comentários:

Emmanuel disse...

Tenho um post sobre isso no meu blog... Fala basicamente a mesma coisa.

Fernanda Nakamura disse...

Não é mesmo???
Isso é pra vc ver q eu concordo em alguma coisa com vc!! XD