Nerd is the new sexy


Há muito tempo atras em uma galaxia muito distante existia uma tribo de nerds que usavam oculos, calça por cima da camisa e levavam calculadoras como armas no cinto!!!
Mas, o mundo muda e hoje na era da informação os nerds comandam!!!

Sim, vou eu aqui falar de novo de nerds!!!

Claro que ainda existe preconceito, porque não importa quanto tempo passe sempre existirão idiotas!! Mas, a diferença dos nerds hoje para os de ontem é simplesmente evolutiva!!
Hoje os nerds fazem sucesso com as mulheres, mesmo e talvez, principalmente quando eles não sabem, já vi isso muitas vezes então....
Para uma pessoa normal pode ser estranho aceitar isso....

Mas analisemos a situação. Porque uma menina normal ia gostar de um nerd???

Há uns milhares de anos os homens deveriam ser fortes para te proteger de predadores!! Depois da invenção da polvora e do computador pessoal, força é irrelevante!!
Claro que ainda existem alguns seres primitivos que preferem gostar 80% do seu tempo moldando seus musculos porem, hoje isso não leva a lugar nenhum!!!
O conhecimento hoje é o que conta. A proxima evolução.

Claro que em um mundo onde os homens se tornaram escrotos procriadores, um cara educado e cavalheiro que te ouve ao invés de falar que te ama sem nenhum significado só pra ver se consegue sexo, obviamente se destaca!!!!! Mesmo que ele seja ainda assim homem....

As mulheres hoje são tão carentes que se um cara puxa a cadeira para ela sentar, ela nunca mais esquece isso!!!!! Um simples gesto de consideração ou carinho hoje pode significar muito, as pequenas coisas que fazem alguem especial....Mas isso talvez seja só minha opinião e as mulheres só gostem deles porque existe mais chance deles se tornarem ricos!!!

Afinal, o nerd de hoje é o cara rico de amanhã!!!

2 comentários:

Arthur Tavares disse...

Bah Fernanda...

Desculpe, mas, se você realmente tem isso como verdade e têm esse tipo de comportamento e opinião quanto à vida amorosa, você é a excessão da excessão.

Porque, para a maioria gritante das mulheres de hoje, isso que você falou simplesmente não existe.

Romantismo? Carência? As mulheres estão cada vez mais independentes dos homens, mas notam que detem poder sobre eles, ainda. Então, o que mais vemos são mulheres enganando, mentindo e traindo, para se darem bem em qualquer momento.

Procuram os cafagestes, fazem sexo promiscuo com qualquer um e, depois de muito rodarem, vêm procurar um "homem de bem, carinhoso e romântico" (NERD) para terem a "sua família". Claro que essa família não dura 5 anos e, no final, ainda levam metade das coisas do cara...

Como seria bom se todas as meninas tivessem o pensamento que você escreveu nesse post, e não o fervor pelo que faz "o conteúdo da calcinha coçar".

Fernanda Nakamura disse...

Eu queria muita acreditar q nao sou a unica!!!!
E mais ainda queria acreditar q os homens valorizam isso...