Tradição da incompetência

E de volta a esta republiqueta chamada Brasil..........

Fazemos questão de manter a incompetencia ativa!!!!
Se pessoas moram em area de risco e todo ano perdem tudo....O que o Estado poderia fazer?? Eu não sei mas eu acharia uma boa ideia construir casas populares, sabe um programa de habitação...Mas pode ser muita inocencia pensar nisso.

Para que iremos resolver a base dos problemas se os pobres (ou não) irão depois que a agua baixar ir lá construir tudo no mesmo lugar, que sabe-se irá alagar ano que vem!!!

Temos então o problema que me deixou perdendo cabelo de stress neste começo de ano: Sisu, e o que me fez perder cabelo ano passado Enem!!!
Como se terceriza uma prova de aplicação nacional a uma empresa que já havia tido problemas como terem a prova roubada???????????????????
Claro que a competencia não consta na lei de licitação, que é complicadissima, intrincada para ninguem entender e não poder reclamar!!

Depois então temos a inscriçao....Ano passado o que ocorreu??
O sistema sobrecarrecarregou, as pessoas não conseguiam se inscrever...Milhares de adolescentes em panico pelo país!!!!
Conheço gente que não conseguiu se inscrever e perdeu a vaga por que o site não carregava isso sim é tragico!!!!!!!!!!
Então............O que se esperaria de administradores com o minimo de raciocinio?? Talvez reformular o sitema???

Não!!!!!!!!!! Não nesta capitania hereditaria, afinal por que iremos reformular o que esta errado se podemos ignorar o problema?????
Ocorre que assim que começaram as incrições o sistema trava blablabla, acontece a mesmissima coisa do ano passado!!! Claro que ninguem sabia que isso poderia acontecer já que aconteceu ano passado!!!!!!!!!!!
Já que no Brasil os problemas desaparecem magicamente!!!

Procura-se um atirador de elite
Alvo:

Nenhum comentário: