Regras para se conviver com humanos

Regra nº 4: Nunca de intimidade aos Humanos...

Como já disse antes, Humanos não são seres de confiança, fique "amigo" de um e vai descobrir o por que.
Eles acham que devem se intrometer em todos e quaisquer assunto de sua vida, dão palpite em tudo, e sempre
querem te controlar, querem que tudo seja sempre do jeito deles e não do seu, e se você não concordar com
o que estão lhe dizendo já vão achar que você tem alguma coisa de errado com eles.
Alguns deles acham que tem tanta intimidade com você que saem fazendo brincadeiras sem saber se você gosta
ou não daquele tipo de brincadeira, as vezes passam ate de um limite que você nem deu pra eles, mas eles acham que
tem essa intimidade e limite.
Querem controlar até as pessoas com quem você anda, dizendo que aquela pessoa não é boa pra você, que você esta
se acabando andando com ela, e quando você começa a sair com alguma pessoa e eles não gostam dela por algum motivo
muito idiota, que é o que sempre acontece, ai sim eles caem de pau em cima de você falando que você ta louco que
aquela pessoa não presta, que você deveria ficar com Fulana ao invés dessa, mas porra meu a vida é minha eu faço o
que quiser dela e com quem quiser, se eu errar a vida vai me corrigir e me ensinar, é pra isso que esses Seres estão aqui
pra aprender a serem melhores, mas pelo jeito q isso anda e pelo tempo q já se passou nesse Planeta de tantas riquezas
as coisas não vão mudar e só tende a piorar isso sim.

Nenhum comentário: