Regras para se conviver com humanos

Regra nº1: Nunca confie nos Humanos...

Teremos no meu amigo alienigena a participação especial de um ser humano (acho eu) meu amiguinho Mega...Pois é eu tenho amigos!!!Mesmo que minha opinião sobre as pessoas seja muito negativa, existem sim exceçoes!!!
Já que eu falo tanto sobre o comportamento humano e NUNCA chego a nenhuma conclusão teremos uma segunda opinião.....E um pequeno manual de como lidar com seres humanos...Tarefa dificil compreender essa raça mas, pelo menos, temos que sobreviver a eles!!!
Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência....
Com vocês a primeira parte:



Os Humanos não são seres de confiança. Pois tudo o que eles criam,
ou é para destruição ou para o seu próprio bem.
Humanos usam de tudo o que tem para poder se dar bem em tudo o que fazem,
eles odeiam perder para alguém ou alguma coisa, são seres que ás vezes são
imprevisíveis mas em outras horas são muito previsíveis, ou seja, quando você
pensa que pode confiar neles para fazer alguma coisa pra você, eles acabam
esquecendo ou te ignorando pelo simples fato de não quererem fazer alguma coisa
a você pois não tem nada em beneficio próprio. Eles te julgam pelas costas, não tem coragem
de virem falar na sua cara o que eles sentem a respeito de você, só querem te ver
pelas costas, e cada Ser Humano quer ser maior que o outro.
Na grande maioria deles, são seres muito preguiçosos, esperam tudo chegar até eles,
não vão atrás de nada e querem q tudo caia do céu.

Desse jeito não ha como ter confiança nesses seres inferiores, que habitam esse enorme
planeta cheio de riquezas, onde eles mesmos estão destruindo o tudo, ou seja, sua própria
casa. São seres que se não mudarem drasticamente nunca serão dignos de confiança.

Nenhum comentário: