O fim

Venho aqui para o primeiro post do ultimo ano da raça humana, já que a civilizaçao terá seu fim em 2012!!!
Claro, eu tenho esperança nisso!!!

Não só eu, já que o fim do mundo é esperado há muito tempo por aqui!!
O mundo ia acabar em 1000, 2000, com o cometa Halley, com a Guerra Fria, etc, etc.
Na verdade é muito sedutor sabermos que não havera amanha porque assim não precisamos nos preocupar com as coisas insignificantes com que preenchemos nossas vidas, podemos quem sabe resolver fazer o que realmente queremos, mas, ficamos pensando que faremos isso um dia, quem sabe, talvez!!
Vou fazer segunda, mês que vem.....Quando não estiver chovendo, quando eu emagrecer...
Impressionante como nosso cerebro sempre tem um otimo argumento para não fazermos algo que queremos!!!!

Sempre pensando nas consequencias e racionalizando.....Alguns de nós pelo menos. Algumas pessoas só vivem sem pensar nas consequencias, o que eu tambem acho imbecil.....E para variar os orientais estão certos nesse quesito. Precisamos achar o caminho do meio....
Não é inteligente morrer com vontade de comer abacate, porque você esta de dieta e engorda!!!
Ai você vai pro inferno passar a eternidade por la com vontade de comer abacate?

Me disseram para não agir com a razão, mas eu só consigo racionalizar pensando em modo racional de fazer isso.....
Eu sei que estou nesse planeta para entender os humanos mas a insanidade de seu comportamento me assusta quando eu começo a entender e ver que em algumas coisas não existe maneira de racionalizar ou verbalizar???
Acho que estou nesse planeta há muito tempo.....

Nenhum comentário: