Insignificância

Enquanto alguns se divertem na Campus Party eu estou na cidade que não deve ser nomeada. Complicado ignorar quando a insignificancia é a maioria, que apesar de ridicula faz muito barulho!Eles falam mas não dizem nada!!!
Infelizmente insignificancia não é apenas um capitulo de Arquivo x.....Algumas coisas são impossiveis de racionalizar tipo a maledicencia humana, que normalmente atinge inocentes pelo caminho!!!
É triste ver pessoas que não merecem ser alvejadas pela maledicencia gratuita!!

Sempre me surpreendo com a capacidade de odio humana...O prazer insano em fofocar ou variaveis da mesma (sim, isso é fofoca)....Eu normalmente prefiro não saber o que acontece ou ignorar mas, quando os efeitos são magoar pessoas que não mereceriam, eu fico mal!!! Sei que não deveria mas....Devemos meditar, e dar afinal o que temos, já que alguns só tem odio para distribuir....E como são muitos, realmente não precisamos de mais!!!
Somos mesmo as vezes invadidos pela magoa e pelo resentimento, sentimentos humanos e irracionais, como sempre mas, parte da evolução (se não toda ela)é tentar controlar isso!!!

Aprender como é baixo esse tipo de comportamento e, como queremos o melhor para nós mesmos...O ideal seria se manter a quilometros deste tipo de comportamento!!! Mas já que não podemos ser ascetas, temos que trabalhar e ir em jantares de familia, devemos meditar e tentar melhorar independente de fatores externos.....
Com fatores externos, digo seres humanos sub desenvolvidos deste planetinha!!!

Os seres que crucificaram o cara que pediu para as pessoas serem legais umas com as outras!!!!!!!!!!!!!!Lembram dele????Humanos, gente legal!!!
Claro que coisas como inveja e intrigas levam cada vez mais baixo na escada evolutiva...É dificil evoluir por aqui pois, as pessoas são jogadas no fogo todos os dias!!!Mas suponho que deva ser assim....Uma evolução realmente merecida deve ser cheia de provações!!!!!
Diamantes tambem são moldados a base de fricçao e altas temperaturas, o que presumo não seja agradavel para o diamante!!

Que a força esteja com todos nós!!!

Nenhum comentário: