Física Quantica é simples....

Dor de estomago, suor frio, panicos inexplicaveis, tendencia a viajar.....Sintomas que poderiam ser de alguma doença tropical mas, na sociedade moderna é na verdade algo bom...Algo conhecido como paixão.
Que mesmo que descrito pareça algo horrivel é visto como algo bom!!!
As pessoas nao raciocinam....
Continuam vivendo suas vidas curtas e limitadas em função dos outros!!

Este amor é sofrimento...Idealizaçoes irreais de pessoas e situaçoes que nao existem!!!
Mas como todo mundo vive nesse insano ide e multiplicai-vos...Eu nao posso ser diferente, entao irei procurar um parceiro mesmo que nao queira, e irei perpetuar esse esquema insano de comportamento.

Não digo que o amor real não aconteça, ele existe..Assim como existem pessoas que ganham na loteria ou padres com verdadeira vocação religiosa, raro mas acontece...
Mas, as pessoas mentem para si mesmas...Buscando o inalcançavel...Forçando situaçoes que não existem...
Depois ninguem entende porque é infeliz....Eu explico honey, porque o que você vivia não era REAL!!!!!!!!!!!!!

O amor romantico é uma invenção burguesa todo mundo sabe disso. O casamento por conveniencia funcionava muito bem, agora só divorcios um atras do outro....Quem você acha que levava mais essa historia de casamento a sério???
As pessoas tem relacionamentos por todos motivos: Pela mae, pelos amigos, pra ter filhos, pra não ficar sozinho e sei la mais qual justificativa que dao a si mesmas....Menos pelo motivo que deveria, que é o amor verdadeiro....
Eu acredito no amor!!!!
Por mais que as pessoas que me conheçam (ou acham q me conheçam) possam achar que não. Só que, o que encontramos por íi não é amor.
É conveniencia, interesse, tesão, tudo menos amor!!!
Então, vou voltar a falar de politica e fisica quantica, que é muito mais simples.

E a vida neste hospicio chamado planeta Terra continua....E eu aqui ainda tentando telefonar para casa!!!

Um comentário:

Arthur Tavares disse...

http://alsssg.blogspot.com/2010/12/amor.html

Sei lá, tudo o que eu quero é alguém que queira ficar comigo, que fique tão feliz em me fazer feliz quanto eu fico ao fazê-la.

Tudo o que eu quero é uma pessoa "com habilidade pra dizer mais 'sim' do que 'não'".

Mas, como você bem apontou, parece que o amor não existe. Hoje em dia, é "cada um por sí e Deus contra todos".

Boa sorte na sua busca...