O amor é livre mas o sexo é pago!!!

Afinal tudo nesta sociedade é feito para alcançar somente um objetivo: Sexo!!
Formam-se bandas, constroem telescopios, ganham eleiçoes.....
Mesmo quando não propositalmente, isso acontece....
Impressionante como tudo acaba sempre em sexo....

Algo que eu nunca entendi foi porque hoje ainda existem homens que pagam para fazer sexo?? Afinal, as mulheres hoje são bem faceis, graças ao feminismo os homens tem bem mais facilidade em fazer sexo e graças ao open bar eles nem tem mais trabalho de embebedar elas!!!! É facil se você não for muito seletivo e cara de pau!!!!!

Mas, eu finalmente entendi, na verdade os homens não pagam por sexo, eles pagam para não ter que ligar no dia seguinte!!! Para não ter problemas com relacionamentos depois....Parece obvio na verdade!!!!
Sexo pago é o sexo mais barato que existe!!!!

Afinal, como tudo foi deturpado nessa sociedade.....
Sexo, antes do dominio de certas religiões, era uma coisa normal, fazia parte da vida das pessoas....Até virar pecado.....Coisa muito feia que você só pode fazer no escuro e depois de um contrato devidamente assinado chamado casamento!!!!
Com isso ironicamente essa sociedade transformou o ato de fazer sexo um problema, um trauma, uma patologia!!!!
Ao contrario de uma coisa boa, uma comunhão com outra pessoa....É mais um dos milhares de problemas gerados por esses idiotas dogmas religiosos!!!!

Nem o "amor livre" tem algo haver com sua definição, tem mais relação com alguma putaria ou oportunismo de algum idiota que só quer transar por ai!!!
Quer se aproveitar de alguem, não quer compartilhar sexo com alguem de quem você gosta.....Nem falando dessa idiotice de amor romantico que só faz as pessoas serem muito muito infelizes!!!! E sim do afeto real que as pessoas podem ter uma pela outra!!!

Se as pessoas não fossem tão estupidas e apegadas a esses titulos e contratos sociais idiotas elas podiam ser muito mais felizes....

Um comentário:

Arthur Tavares disse...

Até a década de 50, o sexo implicava - via de regra - em filhos.
E filhos implicam em família, instituição tão desprezada nos nossos dias.
A pessoa nasce para a sociedade. A formação de uma pessoa, portanto, deve visar as necessidades da sociedade. Quando a instituição família desanda, temos pessoas com caráter, ética e moral falhas entre nós. Essas mesmas pessoas vão acabar se tornando psicopatas em nosso meio, ameaçando as pessoas que foram bem-formadas e seguem os seus deveres corretamente.

Por isso é que a igreja transformou o sexo no que era até a década de 50: consequencia de família.

Antes disso, haviam exemplos piores: a "tribo" fazia o filho e o filho era da "tribo". Todos tinha deveres e mandavam nos filhos de todos. Esparta talvez tenha sido o ápice.

A vulgarização do sexo e a falta de responsabilidade na utilização dos métodos contraceptivos lotaram o mundo de pessoas sem-noção.

O que é mais fácil se fazer entender para toda população?
1 - Campanhas de utilização de pílula e camisinha?
2 - "Deus manda para o inferno quem faz sexo antes do casamento!"