Feliz Natal (ou não)

Feliz em comemorar mais um desses lindos feriados onde nos lembramos do nascimento de um cara muito legal que os terraqueos fizeram questao de torturar e matar, em nome de nosso velho amigo poder.....Isso tudo porque ele sugeriu que as pessoas fossem legais umas com as outras para variar!!!

Tipicamente humano..Ai depois de milhares de anos choram em cima do leite derramado. Mas, claro que não fazem nada pra mudar e continuam cometendo os mesmos erros. Rezamos para termos e sermos!!!

Coisas bonitas feitas no espirito de natal, tipo ajudar crianças de rua...Mesmas crianças que ignoraremos na segunda feira!!! Como se Deus não tivesse mais do que fazer do que realizar fantasias egoistas!!

Natal se tornou algo tão vazio que ninguem liga mais, as pessoas sabem que todos vão ficar falando mal de seus parentes que fingiam gostar a 5 minutos depois da ceia...E tudo bem!!!
Me pergunto quando as pessoas vão enjoar de agir desse jeito???
Quando seres humanos vão cameçar a se importar de verdade com o outro não só uma só vez no ano???
Afinal isso é o espirito de natal??

Ir perturbar seu primo que Não, ainda não tem namorada, sua tia que ainda esta gorda!! E todas outras pessoas que sim, continuam tendo defeitos!!
Ao contrario de você que é tão perfeito!!!
Depois ainda dizem que é lenda o aumento da taxa de suicidio na epoca de natal, porque afinal se os parentes te tratam assim, imagine os inimigos hostis!!!

Nenhum comentário: