Dobby has no master!!!!

Para uma fanática Potteriana como eu, é dificil gostar muito dos filmes da serie (mesmo que eu os assista) mas, dessa vez tenho que dizer que gostei do filme!!!!
Apesar de os atores que interpretam Harry, Rony e Hermione não serem la candidatos ao Oscar....Eles conseguiram segurar a açao dramatica da procura por aquelas horcruzes!!!
Afinal, eles ficam la ferrados, perdidos sem saber o que ou como de nada e no filme mostra isso perfeitamente..Eles estao acabados, no meio do nada, sem saber o que fazer.

Neste filme mostra q o Harry na verdade é, só uma parte desta historia....
Ele só é "o escolhido" para se ferrar!!!
O filme é legal principalmente porque porque é triste, ele te sufoca, você tem vontade de chorar o tempo todo!!! E aquele começo da Herminone do Obliviate foi incrível!!!!

As pequenas cenas comicas colocadas no filme ficaram otimas, Dobby especialmente...Cenas a parte...
O Dobby resume quem é Harry Potter, um cara sem preconceitos que trata todo mundo como seu amigo!!!! Quando você sofre muito na vida, você se torna uma pessoa mais sensivel aos problemas dos outros.....
O Dobby é um dos melhores personagens da serie....Ele representa tudo que existe no mundo bruxo...Pessoas desgraçadas que acham que são melhores do que as outras raças, no caso.
Mesmo sendo muito mais poderoso que os bruxos ele acabou escravo!!!
Pessoas sao nojentas..Sempre!!
Apesar da pequena participação do Snape tambem amei o Draco!!!! Ele é outro q ta acabadoooooo!!!
Ele está se corroendo por estar naquela situação/família maléfica, no fundo um cara legal!!!

Hoje em dia amigos são peças rarissimas que devem ser tratados como diamantes....As pessoas são escrotas e não exitam em te chutar se ganharem uma bala por isso.
E Harry apesar de parecer um fodido com quem tudo da errado, é uma das pessoas mais ricas deste mundo porque ele tem muitos amigos que morreriam por ele...A Hermione preferiu ficar do lado dele do que ir com o Rony, o cara que ela gosta!!!! Para uma mulher fazer isso...
Em todos os livros ele acaba sobrevivendo porque alguem vem ajudar ele!!!!!

Agora parando de rasgar seda..Duas coisas que eu achei ridículas foi aquela cena da dancinha do Harry com a Hermione...Desnecessaria e longa, tempo que poderia ter sido gasto explicando quais são as outras horcruzes (detalhe)!!! Que ate agora nao foram citadas nos filmes!!!!
Fora que nem vou dizer o que parece que o Harry esta querendo quando puxa a Hermione naquela hora.....Obvio que quando você coloca dois adolescentes sozinhos no meio do nada em uma crise, eles vão fazer sexo!!! Só um sexo entre amigos, inevitavel e inofensivo.....
E também aquela cena da alucinação do Rony de Harry/Hermione se pegando...Só serviu para ter polemica, nao precisava ter sido tão sexy daquele jeito, sensacionalismo barato!!!!

Apesar disso e da sede de money que esses senhores tiveram para dividir o ultimo filme da franquia e ganhar mais e mais, afinal acabamos ganhando com isso, tendo agora um filme menos superficial com um pouquinho mais de cenas dos livros...
Agora Harry Potter já é uma franquia maior do que Star Wars!!!!!!!! E se isso não é um elogio eu não sei o que é!!!!

Nenhum comentário: