Ben 10 e He man


O mundo está perdido.
Existem duas coisas que eu tenho um certo odio particular nesta vida!! Pessoas burras e pessoas infantis, o que tem sobrando neste planeta por sinal!! Aparentemente, algumas pessoas NUNCA amadurecem, parecem viver a vida inteira num limbo de quinta serie!!!

E hoje as coisas estão piores, talvez por essa obsessão insana que as pessoas tem com a juventude. Na minha epoca, digo 10 anos atras, os idolos das crianças eram adultos que salvavam o mundo tipo Batman, He man, Super man, hoje as crianças idolatram um pirralho chamado Ben 10!!!! Os mans morreram.....Depois quando eu digo que a masculinidade morreu......
Isso representa mais do que tudo em nossa historia, como a civilizaçao esta indo pro buraco!!! Humanos não querem mais crescer!!! Um bando de Peter Pan dementes!!

As crianças nao tem mais herois adultos...As cantoras e bandas que eles idolatram são cada vez mais jovens..Parece que não existem pessoas com mais de 15 anos no mundo!!
Ninguem quer mais ser adulto.....Queremos ser crianças e jovens para sempre, preciso dizer que isso sempre leva ao lado negro da força??
A sociedade adia cada dia mais a adolescencia...E cada dia mais eu vejo adultos se comportando como crianças, ato que na humilde opinião de quem vos fala, grita por terapia!!!

Até o cine privê acabou!! Nem sexo mais se faz quando se é adulto, já que toda pirralhinha hoje faz sexo!!!
Eles aprendem fazer sexo com esses animes pervertidos de criança!!!!!!!!! É o apocalipse!!!

É tão dificil aceitar cada passagem da vida como única e ir vivendo o melhor de cada uma?
O que justifica essa busca insana por juventude? Essa luta contra a gravidade que nunca poderá ser vencida?
Eu não entendo e as pessoas que praticam esse ritual bizarro em suas vidas muito menos!!

Nenhum comentário: