TUSCA

Depois dizem que o mundo não vai acabar em 2012...Obviamente essas pessoas não saem muito de casa...Depois de presenciar por um tempo essas pessoas que fazem faculdade, e ainda por cima faculdades top tipo USP, eu não consigo ver futuro...
Sejam medicos ou engenheiros, o futuro da nossa nação está totalmente perdido e incapaz de raciocinio....
Poucas pessoas estão em faculdades estudando, eles não tem nenhuma noção da realidade...Alguns deles não pensam, simples assim....

Nao vou recriminar diversão ou alcool, longe de mim, mas tudo tem um limite!!!!!!!!Até a escrotidão tem limite!!!


É absurdo, imoral, insano, o modo como essas pessoas raciocinam.....Se enchem de alcool de maneira estupida, e não recreacional. Saem transando com 5 pessoas no mesmo dia. Acham NORMAL alguém beber até cair num corrego e morrer. Fazem sexo no meio da rua, tipo cachorros!! Ainda dizem que seres humanos que são os animais racionais!!!

A ironia de tudo isso é que aquelas pessoas são o futuro intelectual de nosso país!! Os futuros médicos que acham que tomar um monte de anticoncepcional depois de fazer sexo vai impedir uma gravidez.
E os futuros engenheiros que não conseguem medir a altura da entrada da USP para poder passar o trio elétrico embaixo sem destrui-la!!! Foi incrível e parece que não é a primeira vez que isso acontece, todo ano acontece a mesma coisa e aqueles 5000 engenheiros (coisa que eles repetem sem parar) não pararam para encontrar um solução melhor que não seja destruir o arco da entrada.

O corso ainda serviu de pano de fundo para marginais roubarem e estuprarem, ouvi a expressão arrastão de estupro! Quando se acha que as coisas não podem ficar mais irracionais, elas ficam.
Um monte de meninas bebadas são presa facil!! Mesmo com um moooonte de carros da polícia, helicopteros e tudo mais.
A ambulancia passando atrás e recolhendo os corpos foi uma cena de guerra, eu me recuso a acreditar que aquilo pode ser considerado por qualquer civilização divertido.

As pessoas pela cidade berrando bebadas, batendo em todos os postes e placas da cidade, destruindo tudo. Parece um bando viking invadindo, queimando e saqueando.
Tiveram que limitar o horário das festas porque tentaram invadir o shooping para comer, ir no banheiro, sei la.....Ficaram com medo que detruissem a cidade caso cancelassem as festas....Com mortes ou não; fora a galera que morreu de intoxicação alcoolica no hospital, que não foi contabilizada pelos jornais...

Ainda, depois que tiraram o corpo do cara de dentro do corrego, a coisa piorou....
Na mente perturbada de algumas daquelas pessoas, isso era bom....Porque se tinha gente morrendo é que o negocio tava bom!!!
Alguem me explique como isso faz sentido???
E ainda deram cerveja de graça para a galera da faculdade do cara que morreu!!! Nada faz mais sentido, certo? Quando alguem morre por excesso de alcool, para melhorar a situação você distribui alcool!!

Sim, as pessoas são burras, mesmo e talvez principalmente quando elas não acham que o são, se acham tão incríveis e superiores, uma raça a parte, que se o TUSCA foi a representação desta superioridade a raça humana está mesmo fadada ao fracasso.

Um comentário:

Maria Eliza disse...

Já me cansei de tentar entender esse povo que sai no Tusca todo ano, para mim aquilo não é e nunca será diversão.Como alguém pode achar divertido beber até ficar mal? Como alguém pode achar divertido acabar gravemente ferido ou morto? Essa não é a minha definição de diversão... Acho que eles se acham todos mto ''da hora'' por fazerem coisas desse tipo...e depois ficam se vangloriando para os outros:''Nossa, fui no Tusca e bebi até cair!'' Como se isso fosse algo de se orgulhar...Dá vontade de dizer:''Só até cair? Pq não entrou em como alcoólico? Seria um idiota a menos no mundo...'' A sociedade caminha a passos largos para um profundo abismo, depois dizem que a Idade Média era a Idade das Trevas, existiam sim abusos, mas mtas vezes quando comparo essa época àquela sinto vontade de ter nascido naquele tempo...