Politicamente Correto

Andei meio nostalgica ultimamente...Nostalgia de coisas que na verdade nem vivi direito. Assistindo Trapalhões outro dia percebi que aquilo nuuuuuuuunca seria aceito hoje em dia!!! Piadas politicamente incorretas Extreme!!! As pessoas hoje levam tudo muito a ferro e fogo, levam tudo por tras. Parece que não existe mais senso de humor, nao sei o que anda errado no mundo, mas as pessoas andam meio problematicas.

Piadas de negros, bebados como o Mussum fazia ou de Nordestinos cabeça chata como o Didi fazia, hoje seriam massacradas!!!!!!!!!! As pessoas não conseguem mais rir de si mesmas...E olha q eu levo a vida a sério, acho q até demais, e se eu estou achando que as pessoas estão muito serias é porque tem algum problema.

Não pode mais fumar nos filmes, nem falar fuck!!! Mclane que o diga o pobre coitado foi censurado....Os filmes de ação só tem explosões!!!!E a porrada??? Cade????Exceto talvez Jack Bauer, pé na porta e tapa na cara!!! Onde estao os vilões que insanos dão surras nos caras, como nos velhos filmes do Scorsese....
Ta tudo gay muito gay...Nem isso pode-se falar porque deve ser preconceito na cabeça de algum gay mal resolvido (ou comido).

Até o 007 anda politicamente correto.....007 agora tem uma chefe mulher o que é reflexo da sociedade atual mas, as bond girls continuam vadias imbecis (exceto Michele Yeoh) mesmo que o Bond não bata mais na bunda delas e fale amor vai dar uma voltinha que isso é papo de homem!!!! rsrsrsrs
Eu acho o maximo essa cena representa a essencia machista desgraçada do 007...Acontece que existem homens assim....Fingir que eles não existem não serve para nada!!!! Eu acho engraçado, o que será dessa civilização se perdemos ate a capacidade de rir de nós mesmos????

Nenhum comentário: