Escrotidão sem limites!!!!

Já dizia Confucio não há nada pior neste mundo do que mulher mal comida!!!! E para variar parece que todas elas cruzam meu caminho!!!
Como eu sempre digo, as mulheres não são complicadas, elas são loucas!!!!
As vezes um pouquinho de objetividade não mataria nimguem!!! Mas nãoooooo, para que tentar resolver os problemas se podemos escrever um roteiro de novela mexicana.....

A maioria das coisas que as pessoas fazem não faz o minimo sentido para mim...Talvez pouca coisa na história da humanidade faça sentido.....
Porque eu vou ficar com uma pessoa que eu não gosto para fazer os outros felizes??? Porque eu vou parar de usar as roupas que eu gosto e de ouvir as musicas que eu gosto porque meu namorado quer??? Por acaso eu já não era assim quando ele me conheceu e resolveu ficar comigo??
Vou mesmo ficar com um cara que tem certo carro, certo salario, ou sei la o que mais que demonstre que ele é rico, pelo unico motivo da possessão de dinheiro??? Qual mesmo o nome da profissao de mulheres q ficam com alguem por causa de dinheiro???
Porque eu vou continuar casada e fazendo sexo com alguem que eu desprezo, só para não ser divorciada??? Sinto muito isso não faz sentido....
Até entendo como o peso da sociedade sobre nossas decisões pode ser grande, mas tudo tem um limite..Afinal, a única pessoa que vive a minha vida sou eu!!

Como sempre tudo pode ficar pior, quando você acha que as pessoas não podem ser mais estupidas ou interesseiras...Lá vem um fato novo para lhe garantir que a humanidade é escrota!!!!
Em uma escrotidão sem limites!!!

Tenho que assistir de camarim essas pessoas que nunca dão o minimo valor a tudo que tem, como se já não tivesse assistido isso toda minha vida!!! Esses bebados idiotas que passaram na Fuvest......

E a vida é assim uma porrada atras da outra....Mas....Quando George Lucas foi filmar Star Wars na Tunisia, assim que eles chegaram la teve a pior tempestade de areia da historia e o cara não desistiu, ainda bem!!!!
Senão o que seria de nossa civilização sem Star Wars??
Prefiro pensar que estamos sobrevivendo a esta tempestade de areia!!

Nenhum comentário: