Cancelando o profissionalismo

É uma piada...Todo mundo acha pelo menos...O que eu acho mais incrivel neste lugar é que quando você cita algo absurdo que ocorre neste país como essa ocorrência do ENEM, as pessoas acham normal...E ainda falam: É Brasil né?
Pois é Brasil.....Por isso este país esta deste jeito.....Brasil é sinonimo de zona!!!

Como e em qual universo uma empresa passa uma tarefa terceirizada para um local que ja havia feito algo errado, como vender uma prova um ano antes??? Aparentemente neste!!
E ainda por cima com aval juridico porque eles ganharam a licitaçao....Portanto não existe espaço para raciocinio....Consequentemente, não podia se esperar algo diferente de uma nova, porem diferente, falha!!!!

E claro, como não existem maneiras de arrumar isto o que nossos magnificos governantes fazem: Deny everything!!!
Os caras fingem que esta tudo bem!! Nao foi nada, é normal o gabarito de 3 milhoes de provas virem errado!! É normal virem faltando paginas!! É impossivel conferir todas as provas, como se a Fuvest não fizesse isso decentemente todos os anos??
A cara de pau com que eles estão fingindo que isso não é nada é incrivel.....
Quando você assiste Arquivo X por tanto tempo você acaba achando que é impossivel acontecer certas manipulações governamentais, ai então.....

Tivemos tanta propaganda este ano...O SISU toda essa palhaçada e então os caras mostram como está o ensino superior no país...Sendo muito delicada: desorganizado!
Eles aumentaram o numero de Federais considerando somente numeros!!!Sem pensar se haveria sequer salas para as turmas, como aconteceu na Federal do ABC onde alguns cursos ganharam prédio no 3 ano de vida!!!
O que esperar de um ensino desses??
Por isso a USP nao aceita nota do ENEM...Ele existe pelo mesmo motivo do Prouni....Colocar pobres em faculdades, na maioria das vezes de segunda, e deixar o ensino de qualidade para os ricos......Ja que pobres agora nem tentam mais entrar na USP já que é tão facil entrar numa federal, resolvendo uma prova que é interpretação de texto!!!

Isso tudo sem nem citar as teorias de conspiração obvias em relaçãos às federais, ao governo assistencialista e as cotas!!!!
Afinal o Ensino Superior está seguindo o caminho do ensino médio, que para quem não sabe antigamente era bom, está afinal virando Brasil!!

Nenhum comentário: