Ufologia


A Ufologia provavelmente está passando por um processo de aprendizado....Assim como quando a astronomia se desligou da astrologia as pessoas não entendem ainda muito bem o que está acontecendo.

Existem pessoas sérias que pesquisam de verdade e tentam separar o que é verdade do que é insanidade coletiva de hippies!!!!!!!!
Isso só gera piadas e destroi qualquer tentativa de qualquer um que cite vida alienigena de ter crédito!!!!
É bem complicada essa história, quando você fala em alienigenas, as pessoas já tem milhares de estereotipos na mente, desses dementes nova era que acham que alienigenas são seres de luz que aparentemente sem nada melhor para fazer, viajam milhares de anos luz para secar vacas e fazer sexo com humanos!!!
Não nós não somos importantes, nosso planeta não é importante, nem nossa galaxia é importante.....Humanos tem essa necessidade estupida de transformar tudo em culto!!! Incluindo OVNIS.

OVNI por definiçao é um objeto voador não identificado. Isso significa que não se sabe o que ele é!!! O que não significa que o Jar Jar Binks esteja pilotando aquela coisa!!!
Ontem fui eu assistir o Cabrini e novamente aparece uma galera de culto...Descredibilizando de novo quem tenta estudar o fenomeno OVNI de maneira cientifica. Ciencia humana e primitiva mas, é tudo que temos.
Até eu ri com aquele alien adolesecente!!!!!!!!!! Jesus, de onde tiraram a ideia para fazer aquilo. Eu me recuso a acreditar que uma vida fora da Terra viajaria milhares de anos luz para bater papo e dar risadinha com hippies no meio do mato, e se eles interferem no campo eletromagnetico como aquela camera estava funcionando??????
Eu já perdi a esperança na vida do povo da Terra não queria pensar que os aliens tambem são um bando de idiotas.......

O incrível que aconteceu com o Cabrini e sempre acontece.....Quando alguem vai tentar falar sério sobre esse assunto logo é cortado, claro isso não tem graça...O divertido é ver autopsias de bonequinhos de plasticos cheios de gosma e ouvir histórias de quem acha que transou com ETs......

A verdade está lá fora sim, mas sempre procuram ela no lugar errado.......Como diria Mulder: "Já vi a vida inteligente da Terra por isso estou procurando em outros planetas!!"

Nenhum comentário: