Todas as pessoas sao iguais em quem???

Bandidos são hoje defendidos por organizações como os direitos humanos, que é algo com a melhor das intençoes mas, não é baseado em nada que exista de real em nossa sociedade.
Esses senhores passaram de carrascos que matam, roubam, estupram e sequestram à vitimas. Vitimas do famigerado "sistema".
Estou cansada desse papinho sociológico que me enoja!!! Por acaso não existe escolha?
Porque pessoas que estudam na mesma escola pública tem destinos tão diferentes. Alguns acabam na USP e outros acabam na cadeia. Existe algo que determina um destino ou outro: Escolha!

Para os que vão dizer que essas pessoas não tem oportunidades de acesso à cultura blablabla, existe algo muito interessante chamado biblioteca pública....De onde você pode tirar todo seu conhecimento de graça!! Não é incrível???
Claro é mais dificil, é bem mais legal comprar livros, ou culpar alguém por sua preguiça mental...O caminho errado é sempre mais fácil....A porta do inferno é bem larga.

Suas escolhas determinam seu destino. É simples.
Você acha que justifica um roubo o fato de você ser discriminado? Tipo o que me disseram essa semana (tinha que ser um comunista): Que existem mais negros criminosos porque eles não tiveram oportunidades, foram marginalizados....Tudo bem isso é verdade mas, eles escolherem o caminho do crime e da violência não é justificativa. Alguns negros escolheram trabalhar e lutar por uma vida melhor!!!
Estudar, se sacrificar, enfrentar a discriminação, fazer a diferença, provar que o negro não é de maneira nenhuma inferior. Assim como muitos fizeram, muitos outros escolheram roubar e viver no morro, usar a mascara de vítima social eterna! Mas agora você vem me dizer que eles são vítimas????????

Faz quanto tempo que a escravidão foi abolida??? Depois da guerra, de terem levado 2 bombas atomicas na cara e de terem seu país dilacerado o Japao era em 50 anos potência!!!

Isso é cuspir na cara dos que se sacrificaram e trabalharam para melhorar de vida, os que enfrentaram esse mundo e seus absurdos conceitos imbecis e cruéis. Essas pessoas que escolhem a vida decente e acabam ,nesse caso realmente, vítimas desses marginais....

Nenhum comentário: