Juventude Justin Bieber


Hj em dia qnd vc entra em uma sala de ensino medio vc pode achar q quase todos meninos sao afrescalhados (na falta de uma palavra melhor).Nao no sentido homossexual da palavra mas pela frescura mesmo....

Nao sei oq sera das proximas geraçoes, se fossemos perseguidos por qualquer tipo de predador a especie humana morreria bem rapidamente.
Vendo pelos idolos das meninas de hj em dia!!!
Sao todoooos uns menininhos delicadinhos, nada contra isso mas nao custa nada uma pitadinha de masculinidade.

Essa geraçao nao apenas foi criada pela tv mas pelas avos....Eles so tem referencias femininas!!!
E acabaram assim...Eu acho otimo pois parece um sinal claro q a civilizaçao esta fadada a extinçao...Essas crianças em breve serao incapazes de se reproduzir!!!
Ja existem pessoas q nao fazem sexo, oq considerando como a sociedade atual trata o sexo é compreensivel.

Claro q nao estou falando de brucutus q só escarram e batem em mulher...Tb nao precisa ser fa do Snoop dog....Mas tb nao precisa ser uma flor de delicadeza.....O cavalheirismo morreu junto com a revoluçao sexual!!!

Toda essa juventude Justin Bieber é deprimente eles parecem crescer cada vez mais rapido mas ao mesmo tempo evoluem cada vez mais devagar, com 24 anos gente q nunca trabalhou ainda nao se sente pronta para o mundo!!!!!
Isso é uma consequencia dessa sociedade cada vez mais artificial q existe hj e fica cada dia pior...Uma gente inerte q nao liga para governos e politicas só se importa com alguma nova moda idiota ou com alguma maldita promoçao de sapatos!!!

2 comentários:

Bruno disse...

Muito bom o texto, compartilho de sua opinião porem sugiro que use menos a linguagem de internet (abreviando as palavras e coisas do gênero) por conta da seriedade dos assuntos abordados independente da visão que as pessoas tem sobre os temas.

leka gothic disse...

Nossa concordo totalmente com vc! Prova disso é essa banda que pra mim é ridícula, o restart...as meninas de hoje não sabe o que é música boa...isso é falta de metallica, tristania, korn,system of a down na veia!