Chavez 50,9%

Não sei... Mas eu acho uma ideia ótima vender comida mais barata com subsidio do governo como ocorre na Venezuela....Não sou eu que vou falar bem desses comunistas mas dessa vez concordo com Chavez....
Que agora não tem mais a maioria por la...Afinal menos de 1% pra mim parece muuuuita diferença....
Meu absoluto odio à esta politica de distribuir dinheiro conhecida aqui como bolsa família é de conhecimento público e até Chavez sabe que isso não adianta nada.

Na Venezuela se faz o que deveria se fazer tambem por aqui.
Dar oportunidades, no caso, melhorar o preço da comida para as pessoas que se esforçam tanto em trabalhar para poderem ter uma vida digna, o que é bem diferente de distribuir dinheiro para vagabundos que não tem nenhuma pretensão de trabalhar para obter seu proprio sustento.

Aqui em SP as pessoas trabalham muito e pagam muuuuito imposto que não volta para nosso estado. Nãooooo ele vai para o Nordeste para essas políticas ridículas que só criam mais sangue sugas do Estado. Sem generalizações pois tenho otimos amigos que moram no Nordeste, gente inteligente e tals....Mas....
E para variar este país recompensa com porrada quem trabalha e tenta fazer sua parte!!!!
Até a Venezuela sabe implantar politicas melhores do que as nossas?????

Talvez a ditadura seja mesmo a unica solução e Anakin estava certo!!
É claro por aqui eu posso ter esse blog e falar o tanto de besteira que eu quiser mas talvez nao valha a pena....
A liberdade é bem ilusória e super valorizada.....Em troca de que temos essa famigerada liberdade??? De fome, miséria e desigualdade....

Nenhum comentário: