Solidariedade não é só uma palavra

Esses terraqueos sao mesmo dificeis....E cada vez mais eu me afogo no meu delírio alienigena!!!

A convivencia é uma coisa bem complicada, por isso temos essa conveniencia social de amarmos nossa familia, caso contrario, matariamos-nos!!!!
Claro q nem sempre isso é verdade...Pois existem sim, pessoas q sabem respeitar ao outro, q sabem q seu espaço termina onde o do outro acaba...Sabe?? Um pouquinho de senso de comunidade nao mataria ninguem.....
Eu nao me importo de minha mae lavar todos os dias minha roupa, mas eu nem coloco o toalha no varal para ela???
Eu nao me importo q minha irma cozinhe, mas eu nunca lavo o prato dela....Afinal ela cozinha pq quer!!!!
Esse tipo de pensamento egocentrico e egoista é triste e destroi as pessoas, as familias e os relacionamentos!!!

Sera tao dificil pensar um pouquinho no outro???
Por isso, sempre digo q o unico cristao morreu na cruz!!!!!

Hj eu entendo pq as pessoas matam por motivos aparentemente idiotas.....Lembro uma vez q um irmao matou o outro em Alagoas pq ele esqueceu de colocar sal no arroz.
À primeira vista um absurdo....Agora imagine o seguinte....Seu irmao é um mala, um belo de um folgado, ouve musica alta qnd vc quer dormir, faz comida de qualquer jeito sem a minima consideraçao com as pessoas q vao comer. E dia apos dia ele te irrita a ponto de vc nem querer voltar para casa depois de um dia de matar....
Vc vai voltar e ter q limpar a casa para um irmao folgado q nem se digna a colocar arroz na sua comida???
Vc vai chegar e ter sorte se conseguir tomar banho antes dele deixar o banheiro cheio de agua e cabelo como um banheiro de rodoviaria.....
Imagine....Dia apos dia disso!!! Nao consegue imaginar pq o cara surtou e cortou a garganta do irmao????

É por isso q as pessoas matam: os pequenos motivos!!!!
Sabe akele cara mala q trabalha do seu lado....Q fala e fala e fala e vc vai aguentando??? Uma hora sua paciencia acaba....Entao é melhor mandar ele calar a boca agora, do q cortar a garganta dele mais tarde!!

Nenhum comentário: