Protestar para viver e viver para protestar

Ontem eu fui assistir o horario politico.....Ja avisada por amigos q eles nao tentaram fingir ser pessoas serias tentando ser eleitas...Eles estavam fazendo um show eleitoral!!!!! Mais do mesmo.

Um showzinho com musiquinha, dança e tudo q Las Vegas teria direito...O estranho é q acabamos esquecendo para q akele horario serve.....Tirando o fato de q os partidos fazem akelas alianças imorais q deixam pessoas com 1 minuto e outras com 20 em uma clara demonstraçao de q passamos longe dakela palavrinha chamada democracia!!!!

Só desabafo mas ate aki nenhuma novidade.....Mas esse post é sobre um dos nossos amigos de partidos comunistas......A mulher é claro teve uns 20 segundos para falar.....Ridiculo obvio, revoltante com certeza!!!
Mas oq a mulher fez, em vez de lutar por um lugar no governo usando seu tempo para falar pq as pessoas deveriam votar nela, oq é eu acho o objetivo do horario eleitoral, ela queimou o tempo inteiro dela reclamando protestando, ate entendo pq o horario eleitoral é mesmo uma incrivel piada de humor negro....Mas, nao seria mais adequado lutar por um lugar onde vc poderia fazer a diferença e poder mudar a essa realidade podre, e nao só reclamar protestar sobre isso!!!

Nao sou eu q passo muuuuuuita parte do meu tempo criticando tudo, q vou falar q ela esta errada...Na verdade ela estava coberta de razao mas, nao precisava ter usado o precioso horario eleitoral para isso!!!!!
Grande problema de nossos amigos comunistas eles discutem demais!!!!! Querem provar para as pessoas q o capitalismo é ruim, blablabla.....Todo mundo sabe q o capitalismo é ruim, o problema é q o resto é ainda pior!!!!!

Nenhum comentário: