Lei das palmadas


Pra começar nao sou a favor dessa lei...Nao pq sou a favor das palmadas pedagogicas q nao tem nada de pedagogicas pra começar....E sim pq nao acho q o governo tem q me dizer como eu devo ou nao criar meus filhos.....

Só q ai eu me lembro aonde eu vivo...Planeta Terra, cheio de primatas irracionais.
Estupidos ao ponto de o governo ter q fazer leis para os pais nao matarem os filhos!!!!!!!!!!!!
Novamente acho q so eu vejo o absurdo desta situaçao!!!!!!
Temos um fortissimo fator "cultural" pq antigamente os pais batiam nos filhos e nao existia tanta criminalidade, tanto desrespeito, etc, etc!!!!

Esses adultos irracionais q batem nas crianças nao para disciplina-las e sim para descontar suas frustraçoes, nao pq ela fez algo errado mas pq o choro dela esta te irritando ou pq ela riscou sua geladeira nova!!!!!
Milhares de crianças acabam no hospital todos os anos pq os adultos nao conseguem entender q eles tem força e q crianças sao pequenas e frageis!!!!

Acontece q nao é bater ou nao bater q vai educar a criança e sim a presença efetiva dos pais no seu crescimento...Coisa q antigamente acontecia!!!!!!!!!!!!
Hj ficam os pais trabalhando e os filhos na internet!!!
Ninguem se encontra, ninguem nem almoça mais junto!!!!!
Educar nao é falar sobre sexo!!! É falar sobre a vida sobre o certo e o errado....Coisas q de tao simples devem ter sido esquecidas!!!!

Acho incrivel tb q o governo q nao da educaçao, nem creche nem saneamento basico venha falar para pais q tenham, q trabalhar 10 horas por dia, dessas ficar no onibus umas 4.....Ainda chegar em casa e ir educar seu filho q nao teve um dia melhor em uma escola com pregos nas carteiras e professores q nao dao aula(de tanto barulho na sala ou por ma vontade mesmo, nao importa) de forma psicologicamente pré aprovada por sabe-se la quem....

Entao antes de ficar discutindo bater ou nao bater no bumbum das crianças, lembremos, q neste caso o buraco é bem mais embaixo!!!!!
Seja qual for o resultado dessa discussao, acho q nao sao as crianças q estao precisando de uma palmatoriazinha!!!

Nenhum comentário: