A vida como ela é

Por aki do mesmo jeito....Nao, o mundo nao mudou, a cada 3 segundos crianças ainda morrem de fome, pessoas ainda sao condenadas a morte ou a uma vida de preconceitos e bulling infindaveis por serem de qualquer maneira diferentes!!!

Pois é.....Eu sei obviamente q nao posso fazer nada a respeito, acontece q as pessoas ficam felizes ignorando a realidade....Me massacrando pq eu as lembro disso!!!
Sorry eu nao fiz o mundo do jeito q ele é......Se as pessoas se sacrificam tanto para viver em uma bolha e fingir q a vida é colorida com coelhinhos saltando por ai, a culpa nao é minha......
As pessoas nao sao confiaveis e só ligam para suas proprias bundas (literal e figurativamente)....Sao mesquinhas, egoistas e é dificil bem dificil vc achar alguem q nao seja um primata selvagem barbeado!!!!!!

As vezes eu acho q a evoluçao é meramente decorativa!!!

Mas venho aki passar um site q eu acho o maximo:
Clique aki
Por ele vc acha tudooooooo sobre politicos!!!!
Vc simplesmente digita o nome do politico e vai aparecer os cargos exercidos, ocorrencias na justiça, os projetos q a pessoa apresentou ate a assiduidade dele nas sessoes!!!!!!
Ja q, lembremos, é ano de eleiçao!!!!!

E as coisas ja sao bem ruins pra nao fazermos nada e deixarmos tudo cada vez pior!!!
A politica no Brasil é um fator bem complicado e o povo entao nem vou falar nada!!!

A justiça eleitoral é retrograda....Simplesmente os caras falam q a internet é nova!!! Por isso nao tem regras para campanha na net!!!
Um sistema q tecnicamente seria a opiniao do povo como a eleiçao simplesmente ignorar a internet é no minimo ridiculo....
O blog do planalto nem tem link para comentarios!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estruturalmente o governo desse país se acha no direito de fazer oq quiser...O poder é complicado por aki...As pessoas simplesmente nao entendem o q significa um cargo publico...

Nao se esqueça q akele botao verde da um cheque em branco pra essa gente.....
Se nao esta dando certo a unica soluçao é MUDAR!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

"Damos voltas e voltas, mas, na realidade, só há duas coisas: ou escolhes a vida ou afastas-te dela."
Saramaguinho. :)

Na verdade não é um comentário em função do post. é que eu li, gostei, lembrei de você e estou compartilhando.

Fernanda Nakamura disse...

Nao sei se da pra nao se escolher a vida ela e incrivel, fascinante e magica.......

O q destroi a existencia e a existencia do ser humano!!