Maldito futebol parte 2


Caindo no cliche venho falar desse goleiro q matou a mulher q nem mulher dele era..Era so uma q ele pegou em uma orgia!!!! Ahhh entao tudo bem dar um fim na vadia né???
E ainda foi pedir pensao?? Mas q audacia!!!!
O cara ficou famoso um tempo atras pq falou em uma entrevista: Afinal q homem q nao saiu no braço com a mulher em uma discussao???
Ai o cara matou a mulher...Previsivel, o incrivel é q ele tem apoio social para tal, as pessoas defendem ele na rua!!!
Afinal ela era uma vadia!!!

Afinal esse é o Brasil....Mulher q nao se comporta leva umas porradas, simples! Fato aceito e sacramentado pelos juizes q condenam muito pouco homens q matam suas companheiras!!
Afinal eles devem ter tido um bom motivo pra bater na vadia!!!

Esse é o pais q as mulheres sao estupradas pq provocaram e levaram uma surra pq sao vadias ou mereceram por algum outro motivo....

Uma beleza de país machista...Depois reclamam das mulheres q tem q usar burca?????
Esses jogadores de futebol sao mesmo umas figuras caricatas!!!
Por mais nojento q pareça eles representam bem o povo brasileiro, q é assim....Chovinista e marginal!!!

Um dos q mais me chocaram foi mesmo akele Adriano q saiu de Milao e voltou pra favela no RJ!!!!!!!!!!!!!
XD XD XD XD XD
Mais absurdo q isso nao é possivel!!!
Imagine vc vivendo em Milao.....Podendo viajar a aEuropa toda de trem, conhecer os lugares mais fodasticos, berço da cultura ocidental e oq vc faz??? Volta pra favela?? XD
Deus realmente anda jogando perolas aos porcos!!!

Cada um cada um, é claro, mas vc ve o nivel da pessoa........Nao se trata de pobreza e riqueza pq esse cara vai ser rico em qualquer lugar!!!
Se trata de pobreza de espirito!! De carater!!Etc etc etc!!!
Como alguem prefere ir num churrasco com cerveja samba e traficantes do q visitar a torre Eifel???????????

Um comentário:

Arthur Tavares disse...

2 Comentários que fogem levemente ao tema do post:

1 - Ainda vamos viver em uma sociedade onde o peso das idéias, moral, ética e costumes seja o fiel da balança do poder.

2 - O caso dos Nardoni abriu um precedente perigoso no Brasil, pra onde o Goleiro Bruno está se dirigindo: ser condenado pela opinião pública, sem provas concretas.

No caso dos Nardoni, a promotoria não provou nada. Não conseguiu - sequer - desconstruir o cenário defendido pela defesa. "Toda pessoa é inocente até que se prove o contrário." E nada foi provado cabalmente contra os Nardoni.
Mesma coisa está acontecendo com o Bruno, que está preso a quase um ano, agora, somente por ser suspeito. No quesito assassinato, a legislação é muito clara: deve haver um corpo para comprovar a morte. Oficialmente, a Elisa nem está morta. Como pode alguém estar preso pelo seu assassinato?

Não quero entrar em méritos se os Nardoni são culpados ou não, tão pouco o Bruno.
Mas que a nossa justiça (leis, advogados, polícia, peritos, etc...) deveriam ser mais profissionais, isso deveriam.
E que acabem os shows com os suspeitos... A imprensa mostra coisa demais e atrapalha o processo.