Labirinto


Há muito tempo em uma galaxia muito distante os filmes eram feitos sem efeitos especiais..Qnd tinha algum personagem q nao existia eles faziam um boneco algo assim...
Assim foi feito Yoda nos pantanos de Dagobah, tudo bem, assistindo hj parece meio trash....Mas as vezes os filmes tem tanto efeito especial q perde a graça, tudo bem o cinema é de mentirinha mas, é pra fingir q é verdade né??

Ontem fui assistir Labirinto, filme q eu assistia qnd era criança e q tem um monte de duendes....Quer dizer um monte de bonequinhos e marionetes...E eu amei...Achei q ia ser trash ver com a visao q eu tenho hj mas nao, foi muito bom.....
Akela minhoca na parede q conversa com a Sarah é demais!!! Pelo menos eu amava qnd era criança!!! rsrsr

Eu nao gostei muito do Yoda com efeito especial eu sentia falta do bonequinho verde.....Chegamos em uma epoca q o real parece falso d tanto q nos acostumamos com o digital, o perfeito, a realidade cheia de rugas parece falsa....
A frase "mais real do que o real" nao foi ouvida pela minha pessoa uma vez só!!!

Acho q esse é o eterno conflito Lucas X Spielberg....Com efeito ou sem??
Na minha opiniao a sabedoria é saber qnd o efeito nao é necessario!!! A verdade é q estamos viciados em efeitos especiais...
Claro q nunca teriamos conhecido Naboo sem efeitos mas tem muitas coisas q podemos fazer sem CG...

Pq a realidade tem defeitos por mais q queiramos esquecer isso!!!

Nenhum comentário: